Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Peugeot 3008: i-Cockpi flutuante de 21 polegadas

Peugeot 3008: i-Cockpi flutuante de 21 polegadasPeugeot 3008: i-Cockpi flutuante de 21 polegadas

A Peugeot revelou seu painel de última geração. O mesmo é apelidado de ‘i-Cockpit’, que será lançado no novo Peugeot 3008 ainda este ano. Há também uma ótima tela curvada de toque de 21 polegadas no topo do painel. Bem-vindo a 2023. Limpe os dedos antes de entrar.

A Peugeot afirma que 10 milhões de carros i-Cockpit foram vendidos nos 10 anos desde que foi revelado pela primeira vez, o que significa que pelo menos cinco milhões de pessoas ainda estão lutando para levantar o volante e obscurecer parcialmente o painel ou bater com força para ver corretamente.

O que muda no novo Peugeot 3008?

Peugeot 3008: i-Cockpi flutuante de 21 polegadas

Veja mais: Novo Chevrolet Montana LTZ

Dito isso, este novo também incorpora um head-up display, e não é um monte de telas amarradas com barbante, mas sim um único painel de alta definição que se estende do lado do motorista até o console central. Há iluminação ambiente de LED abaixo para criar uma espécie de efeito ‘flutuante’ e todas as brincadeiras de lado, este é um traço impressionante.

Ele foi direcionado para o motorista e inclui muitas coisas importantes que alguém exigiria de uma viagem de automóvel. Coisas como velocidade, potência, auxiliares de direção e fluxo de energia, por exemplo. Isso é empacotado no lado do motorista. Do outro lado, estão todas as outras partes importantes, como aquecimento, ar-condicionado, navegação por satélite e suas mídias.

Existem botões sensíveis ao toque alojados no centro do painel que podem ser programados para suas predefinições favoritas como contatos, navegação, aquecimento, esse tipo de coisa. Caso contrário, é um design muito limpo e nítido (no qual a Peugeot é uma boa mão, é claro).

Ah, sim, a roda. É do mesmo tamanho de antes, mas a Peugeot diz que foi reformulado e apresenta botões táteis. Será que vai agradar os novos donos?