Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Melhores carros elétricos em 2022 em termos de custo-benefício

Já existem inúmeros produtos no mercado que se destacam por sua eficiência e preço justo, o que levou à criação deste guia para os melhores carros elétricos de 2022 em termos de custo-benefício. Vem conferir tudo agora mesmo!

melhores carros elétricos em 2022

São carros que se destacam por oferecerem muito ao melhor preço e que têm um alto valor utilitário, sejam utilitários, compactos, SUV ou sedã, todos eles incluídos neste guia. 

Volkswagen ID.3

O ID3 é o primeiro carro 100% elétrico da Volkswagen e projetado como tal. É ligeiramente menor que um Golf, mas oferece ainda mais espaço interior graças à sua arquitetura na qual não há motor de combustão interna. Caixa de câmbio ou qualquer outra coisa que ocupa muito espaço, exceto as baterias no fundo do carro. O objetivo é ser “o carro elétrico acessível”, com 5 assentos, uma boa bagageira e opções de alcance de mais de 500 km. 

BMW iX3 elétrico

O BMW iX3 é a versão 100% elétrica do BMW X3. Há muito tempo, mas graças ao trabalho que a marca tem feito. É uma ótima opção no segmento de SUV elétricos de médio porte, desfrutando também da etiqueta ZERO da DGT. Portanto, se você estiver interessado, pode dar uma olhada em todas as informações sobre a BMW elétrica iX3.

Peugeot e-208 elétrico

Contudo, o Peugeot e-208 é o irmão do Opel Corsa-e, com o qual compartilha plataforma e mecânica. Ambos são tecnicamente o mesmo carro e a decisão entre os dois será baseada no preço e na estética. Sendo assim, ele tem um alcance de 340 km WLTP que lhe permitirá ir muito confortavelmente na cidade e fazer pequenas viagens sem necessidade de recarga. Se você estiver interessado, pode dar uma olhada em todas as informações sobre o carro elétrico Peugeot e-208, um dos melhores carros elétricos de 2022.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.