Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Mercedes-Benz Classe E 2024: Detalhes já foram revelados

Mercedes-Benz Classe E 2024Mercedes-Benz Classe E 2024

A montadora liberou um teaser da silhueta do novo Classe E. Já temos notícias que a próxima geração do Mercedes-Benz Classe E 2024 procura reter um perfil de sedã mais clássico em comparação com as ofertas de EV da empresa. E podemos explorar algumas características desse modelo. Outro detalhe é que o modelo enfatizará novas tecnologias.

No início deste ano, a Mercedes-Benz forneceu um primeiro vislumbre da próxima classe E de 2024, revelando o interior carregado de tecnologia do sedã de luxo. A Mercedes anunciou oficialmente que a próxima geração da classe E estreará em 25 de abril e provocando o modelo com uma imagem sombria de seu perfil.

O que sabemos do Mercedes-Benz Classe E 2024

Mercedes-Benz Classe E 2024

Veja mais: Toyota Tacoma TRD Pro com trem de força híbrido i-Force Max

Enquanto os sedãs elétricos da Mercedes-Benz assumiram uma forma suave, o 2024 Classe E parece manter as proporções dos sedãs mais tradicionais, com um capô mais longo e uma frente mais ereta. A visão lateral também revela uma linha de caracteres nítida e completa que vai dos faróis as lanternas traseiras. Há também uma linha de telhado inclinada.

O interior do novo Classe E contará com o Hyperscreen opcional da Mercedes, que adiciona uma segunda tela voltada para o passageiro da frente para streaming e jogos em movimento. O conteúdo será obscurecido se as câmeras de rastreamento ocular notarem o motorista olhando para o entretenimento do passageiro. Quando estacionado, o carro permite que você navegue na internet e até participe de reuniões do Zoom graças a uma câmera embutida no painel.

Esperamos que o Mercedes-Benz Classe E 2024 ofereça powertrains híbridos, mas a empresa ainda não sugeriu detalhes de desempenho. Outras informações específicas virão quando o modelo for revelado na íntegra no final deste mês. E claro, esperamos ver a máquina nas concessionárias brasileiras.