Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

LaCrosse vive na China mais interessante do que nunca

LaCrosse vive na China mais interessante do que nuncaLaCrosse vive na China mais interessante do que nunca

Um grande sedã ganha nova geração e traz alguns recursos muito interessante como faróis de matriz, tela de 30,0 polegadas e bancos dianteiros e traseiros massageadores. A Buick LaCrosse apresentou sua nova geração para a China.

Este novo modelo apresenta um design exterior moderno e um interior decorado com muitos recursos de luxo. Lembrando que o LaCrosse saiu do mercado há alguns anos atrás e provavelmente não voltará em muitos países.

Especificações para LaCrosse:

LaCrosse vive na China mais interessante do que nunca

Veja mais: A surpresa da Peugeot do SUV mais vendido: um e-2008 mais potente

Já se passaram muitos anos desde que a Buick vendeu um sedã grande e confortável na América, mas o LaCrosse de tamanho normal da marca ainda está forte na China. Na verdade, a GM acaba de revelar um novo LaCrosse para o mercado chinês que parece surpreendentemente sofisticado por dentro e por fora e oferece recursos que ainda não vimos em nenhum Buick do mercado americano.

A frente do novo LaCrosse incorpora um design de iluminação semelhante a outros modelos Buick recentes, como o Encore GX e o Envista, e o novo logotipo tri-shield da Buick é exibido com destaque no capô. Ele é retratado aqui em seu nível de acabamento Avenir superior, que inclui faróis de matriz, lanternas traseiras de LED e pode executar uma sequência de iluminação bem-vinda conforme você se aproxima do carro.

O interior também vai muito além de qualquer Buicks atual que comprado anteriormente. Já em termos de apresentação tecnológica, graças à sua enorme variedade de telas de 30,0 polegadas que se estende por dois terços do painel. O crossover elétrico Buick Electra E5 tem uma configuração de tela semelhante, e esse modelo pode ser o único a trazer esse novo sistema de infoentretenimento. Enquanto o LaCrosse também aqueceu, resfriou e massageou os assentos dianteiros e traseiros como equipamento padrão.

A marca não divulgou nenhum detalhe mecânico, mas o LaCrosse do mercado chinês usava anteriormente um motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros em linha de 237 cv e uma transmissão automática de nove marchas. Pode demorar para o modelo ganhar outros mercados.