Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Colorado ZR2 Bison: Pronto para qualquer lugar

Colorado ZR2 Bison: Pronto para qualquer lugarColorado ZR2 Bison: Pronto para qualquer lugar

O Colorado ZR2 da Chevrolet já é uma picape off-road de grande capacidade. Mas para os compradores que desejam estar preparados para todas as eventualidades, incluindo lidar com os efeitos posteriores de um asteróide de 6.500 km de largura colidindo com a Terra, o Bison está de volta.

Você pode estar familiarizado com o pacote Bison desde sua aparição na linha ZR2 da geração anterior e no atual Silverado. Mas, embora a ideia seja a mesma desta vez, ele é ainda mais hábil no deserto, graças a uma seleção cuidadosamente selecionada de peças hardcore off-road que se baseiam na já sólida base do ZR2. A Chevrolet chega ao ponto de afirmar que é a picape off-road de médio porte mais capaz que existe.

Uma máquina chamada Colorado ZR2 Bison:

Colorado ZR2 Bison: Pronto para qualquer lugar

Veja mais: Ford Ranger Tremor 2024: Nova variante da Ranger?

As principais atualizações sobre o ZR2 incluem amortecedores Multimatic Jounce Control que aumentam os amortecedores Multimatic já instalados no pacote ZR2 e amortecem aterrissagens difíceis e um aumento de pneus de 33 para 35 polegadas. Essas botas Mud/Terrain são as maiores instaladas em qualquer caminhonete de médio porte e são enroladas em rodas de 17 polegadas com capacidade para beadlock da American Expedition Vehicles (AEV), que também fornece os pára-lamas e pára-choques, o dianteiro resistente o suficiente para tarefas de guincho.

Existem cinco placas antiderrapantes de aço boro protegendo a parte inferior dos carros, contra três placas de alumínio no Colorado ZR2 padrão, o Bison também cobre o tanque de combustível e o diferencial traseiro para cobertura máxima nas trilhas mais difíceis. Mas com 310 mm de distância ao solo 38 mm a mais do que no ZR2 e ângulos de aproximação, quebra e saída na ordem de 38,2, 26,9 e 26,0 graus, você pode não precisar dessa proteção. Esse ângulo de aproximação é ligeiramente inferior ao do ZR2 devido ao pára-choque AEV, mas as outras métricas são melhores no Bison.

Três coisas que são piores no Bison são o peso total de 2.388 kg, que aumentou147 kg, o preço (ainda a ser definido, mas deve ser significativamente maior) e o espaço disponível no cama. Esse último é devido à roda sobressalente que supera sua posição normal no piso e precisa ser realocada acima do solo. Sob o capô, os dois ZR2s são idênticos, ambos recebendo o mesmo quatro turbo de 2,7 litros produzindo 310 hp (314 PS) e 430 lb-ft (583 Nm) de torque.