Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Tesla terá carros mais eficientes em sua próxima geração

Tesla terá carros mais eficientes e sua próxima geraçãoTesla terá carros mais eficientes e sua próxima geração

A Tesla anunciou um novo programa de eficiência que fará com que sua próxima geração de carros elétricos seja construída mais rapidamente e com menos materiais de difícil obtenção.

Tesla

Veja mais: Novo Jeep Commander vai competir com o Tiggo 8

Em uma ligação para investidores com rumores de que revelaria um carro elétrico novo e menor, a Tesla disse que, embora sempre entregasse “veículos empolgantes, atraentes e desejáveis”, o novo carro chegaria em uma data posterior. continuar nesta fase é a imagem acima. Tempos emocionantes.

Tesla terá carros mais eficientes

Recebemos detalhes sobre o motor de próxima geração da Tesla, mas não os detalhes maravilhosos sobre potência, torque e velocidade projetada com os quais você está acostumado. Em vez disso, Colin Campbell, chefe do trem de força da Tesla, observou como o novo motor custará menos para ser construído e será mais eficiente.

Campbell também disse que este trem de força de próxima geração também terá um impacto mais leve no meio ambiente. “Projetamos nossa próxima unidade de acionamento, que usa um motor de ímã permanente, para não usar nenhum material de terras raras”, disse ele.

Programa de eficiência espaço-tempo

O novo Tesla também estará sujeito ao programa de “eficiência espaço-tempo” da empresa, utilizando melhor o processo físico de construção dos carros de produção finais. Todas as várias partes do novo carro serão construídas independentemente após o que o carro será montado resultando em enormes ganhos de eficiência.

“Vamos trabalhar mais no carro na maior parte do tempo”. O novo processo foi ilustrado usando um Tesla Model Y, “mas não vai ser um Model Y”, com a Tesla fazendo referência a “o veículo da próxima geração”.

Isso alimenta o plano geral do chefe Elon Musk de construir ainda mais carros elétricos e aumentar a produção, reduzindo o tempo necessário para construir carros individuais. Os slides apresentados no evento projetam uma redução de 50 por cento no custo e uma redução de 40 por cento na pegada de fabricação usando as “eficiências de fabricação de veículos de última geração”.

De fato, a “visão aproximada” do tamanho de uma futura frota de veículos elétricos da perspectiva da Tesla (embora possamos estar errados) é construir cerca de 20 milhões de carros elétricos por ano.