Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Site afirma que BMW Z4 vai sair de linha

O BMW Z4  sempre foi um dos carros mais importantes da linha da marca alemã e um site afirmou que os seus dias estão contados. Dessa forma, se você gosta do modelo e da marca fique conosco até o final da matérias para saber todas as notícias que envolvem a aposentadoria dessa lenda.

BMW Z4 vai se aposentar

Um dos carros mais icônicos da marca alemã deve dar entrada com o seu pedido de aposentadoria para o ano de 2025. O BMW Z4 vai deixar o mercado de vez segundo um site especializado. Dessa forma, a curta carreira, que começou em 2018, vai chegar ao fim.

Tudo começou quando tanto a BMW quanto a Toyota uniram forças para desenvolver um carro esportivo de dois lugares. A Toyota possuía a ideia de conseguir lançar o novo Supra e a BMW queria lançar um carro conversível de dois lugares.

As marcas conseguiram atingir os seus objetivos e acertaram entre si que nenhuma iria lançar um carro parecido com o da outra.  Dessa forma, começou a carreira meteórica do Z4 que vai ter fim em 2025. No entanto, a marca ainda tem planos para o  modelo.

Antes te aposentar o BMW Z4 de vez a marca vai lançar uma versão atualizada em 2023, versão esta que vai carregar as últimas atualizações de tecnologia que a marca possuir na época. Essa versão deve seguir até 2025 onde o modelo vai se aposentar e não vai receber um sucessor. Isso vai acontecer pois a marca acredita que o mercado para esse modelo é pequeno demais.

Por fim, nós pedimos que você deixe aqui nos comentários o que achou dessa matéria e também se ela te trouxe informações interessantes. Dessa forma, nós vamos poder escrever textos ainda melhores e sempre focando em você, querido leitor.   

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet. 

Lucas Morais
Um profissional formado em engenharia mecânica que busca sempre compartilhar com o mundo todo o seu conhecimento sobre o universo maravilhoso dos carros. Se você quer aprender mais sobre automóveis, conte comigo.