Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Passat Sedã sai de cena para dar vez ao Wegon

Passat Sedã sai de cena para dar vez ao WegonPassat Sedã sai de cena para dar vez ao Wegon

A Volkswagen agora está confirmando o que sabemos há meses. O Passat sedã está saindo do cenário automotivo, onde só resta espaço para sua variante perua. A montadora alemã está agora provocando o modelo definido para estrear neste outono.

A próxima perua Passat, ou Variant como a Volkswagen a chama  será maior e mais confortável, e trará mais qualidade, garante a montadora alemã.

Especificações para Passat Wagon:

Passat Sedã sai de cena para dar vez ao Wegon
Passat

Veja mais: Chevrolet Blazer EV SS adiado até 2024

O Volkswagen Passat de nona geração terá 4.917 milímetros de comprimento, o que significa que será 144 milímetros mais longo que seu antecessor. A distância entre eixos também será estendida, crescendo de 50 milímetros para 2.841 milímetros. Isso se traduz em mais espaço para as pernas a bordo do vagão.

Com também cresce 20 milímetros até 1.852 milímetros, enquanto a altura vai até 1.482 milímetros, já que o Passat não é 7 milímetros mais alto do que antes.

A capacidade de carga também aumenta em 40 litros para 690 litros. Rebater o encosto da área do banco traseiro traz 1.920 litros de espaço.

Haverá um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas a bordo, enquanto uma tela sensível ao toque de 12,9 polegadas (a tela de 15 polegadas é opcional) encontrará espaço no console central. Um head-up display também estará disponível por um dinheiro extra.

Atualizações pontuais:

Fotos de espionagem mostraram que a perua Passat 2024 ostentará novos faróis de matriz de LED IQ.LIGHT estreitos com um feixe capaz de iluminar até 1.640 pés (500 metros). Haverá uma barra de luz LED na extremidade oposta, conectando as lanternas traseiras. Para realçar a natureza desportiva do Passat e dar-lhe uma silhueta mais elegante, os designers da Volkswagen criaram um tejadilho inclinado.

O novo Passat está seguindo o caminho da eletrificação, então os clientes também poderão encomendar versões híbridas suaves e híbridas plug-in. O híbrido plug-in virá com potências que variam entre 201 cavalos (204 PS) e 268 cavalos (272 PS). Ainda não há informações sobre a capacidade da bateria. Mas o carro deve ser capaz de rodar até 120 quilômetros com emissões zero. Versões turbodiesel e turbo a gasolina também fazem parte do plano. Ao abandonar o sedã, que vem perdendo espaço nos últimos anos, a Volkswagen está simplificando a linha.