Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Novo Mitsubishi Outlander Ralliart pode chegar em 2024

Novo Mitsubishi Outlander Ralliart pode chegar em 2024Novo Mitsubishi Outlander Ralliart pode chegar em 2024

O Mitsubishi Vision Ralliart Concept do ano passado aparentemente gerará um modelo de produção em 2024. Não fique muito animado, no entanto, pois provavelmente não reviverá a icônica placa de identificação Evolution. Mas vamos ao Novo Mitsubishi Outlander Ralliart.

Novo Mitsubishi Outlander Ralliart pode chegar em 2024
Novo Mitsubishi Outlander Ralliart

Veja mais: Ford Ranger Raptor 2023; A picape do ano?

Um relatório do Japão afirma que a Mitsubishi transformará o Vision Ralliart Concept em um modelo de produção baseado no Outlander PHEV. Ele poderia chegar ao mercado com um motor mais potente, bem como muitas das mesmas atualizações visuais do conceito.

Especificações para Novo Mitsubishi Outlander Ralliart:

A BestCarWeb sugere que, como o Outlander PHEV padrão, a variante da marca Ralliart terá um motor de quatro cilindros de 2,4 litros que funciona ao lado de um par de motores elétricos. O motor em si aparentemente será capaz de produzir 133 cv, mas o ruído dos motores elétricos resultará em 286 cv combinados. Isso pode não parecer muito no mundo atual dos SUVs de alto desempenho, mas é tanto quanto as variantes de ponta do Lancer Evolution. O modelo provavelmente terá a mesma bateria de 20 kWh da versão padrão.

Dado que a Mitsubishi ainda não divulgou nenhuma imagem do modelo pronto para produção, resta especular como ele poderia ser. Como o design do conceito não era particularmente ultrajante, achamos que há uma boa chance de a montadora japonesa trazer muitos dos detalhes de design atualizados para a linha de produção.

Um aspecto fundamental do Vision Ralliart Concept era uma grade fechada e um para-choque reforçado com uma seção inferior cheia de pequenos orifícios. O conceito também foi apresentado em um conjunto de rodas de 22 polegadas e se beneficiou de arcos de roda alargados. As principais mudanças feitas na traseira incluíram um difusor pronunciado, uma luz de freio central inspirada na F1 e um grande spoiler que se estende do teto.

A Mitsubishi também se deu ao trabalho de equipar o conceito com discos de freio maiores e pinças de seis pistões e parece provável que um modelo de produção também possa se beneficiar de algumas atualizações de chassi.