Please assign a menu to the primary menu location under menu

Hyundai

Novo Hyundai Verna da Índia não é um típico sedã

Novo Hyundai Verna da Índia não é um típico sedãNovo Hyundai Verna da Índia não é um típico sedã

A Hyundai lançou novos teasers para o novo Verna antes de seu lançamento oficial na Índia em 21 de março. Abril. E dois vídeos curtos compartilhados no YouTube, bem como uma série de imagens publicadas no site indiano da Hyundai, mostram o design exterior e interior do sedã. A frente do Novo Hyundai Verna é particularmente notável graças à barra de luz LED de largura total e aos faróis que são incorporados nas extremidades externas da grande grade, que fazem com que pareça uma versão compacta do Sonata 2024 a ser revelado em breve.

Novo Hyundai Verna da Índia não é um típico sedã
Novo Hyundai Verna

Veja mais: Alfa Romeo planeja SUV elétrico de grande porte para 2028

Também podemos ver como será a traseira do novo Verna. Ele vem completo com uma barra de luz LED, bem como um par de lanternas traseiras dramáticas que dão ao sedã uma aparência muito ousada e atraente. Ele vai chamar a atenção nas estradas e a cabine vem repleta de recursos que certamente agradarão aos clientes.

Especificações para Novo Hyundai Verna:

Encontrado na cabine do novo Hyundai, haverá um par de telas de 10,25 polegadas usadas para o display de infoentretenimento e o painel de instrumentos digital. Muito parecido com o Kia EV6, bem como um punhado de veículos do Hyundai Motor Group, o Verna terá uma tela dedicada para os sistemas HVAC e infoentretenimento que podem ser trocados com o toque de um botão.

Também sabemos que o novo Hyundai Verna virá completo com porta-luvas refrigerado, bancos aquecidos, bancos ventilados e um sistema de áudio de 8 alto-falantes da Bose. 

A montadora sul-coreana, por exemplo, deverá oferecer dois motores a gasolina de 1,5 litro para o novo carro. Na base da gama estará um moinho de aspiração natural que produz 115 cv, enquanto aqueles que procuram um pouco mais de força poderão optar por uma variante turbo de 160 cv do mesmo 1,5 litro. Ambos os motores serão oferecidos como padrão com um manual de seis marchas, mas o naturalmente aspirado também estará disponível com um CVT, enquanto o turbo de 1,5 litro pode ser opcional com embreagem dupla.