Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

McLaren Senna todo em fibra de carbono

McLaren Senna todo em fibra de carbonoMcLaren Senna todo em fibra de carbono

Como tal, o genial piloto, designer, engenheiro e inventor nascido na Nova Zelândia fundou a equipe de Fórmula 1 com seu nome, que é um dos empreendimentos de maior sucesso no esporte até hoje, atrás apenas dos italianos da Ferrari. Para alcançar a glória, a equipe McLaren F1 cercou-se de outros gênios, e o principal deles era também Ayrton Senna da Silva. O piloto brasileiro tricampeão mundial travou batalhas épicas com um certo francês (Alain Prost) e continuaria uma lenda mesmo depois de passar para a Williams.

McLaren Senna todo em fibra de carbono
McLaren Senna

Veja mais: O novo Volkswagen Virtus 2023 está sendo o mais vendido da marca

Assim, é surpreendente como a McLaren Automotive liderou a série Ultimate não apenas com o F1, P1 (que acaba de comemorar seu décimo aniversário, yay), Solus GT, Elva e Speedtail, mas também com um Senna? Este último é um carro esportivo de motor central de produção limitada que está em produção desde 2018 com algumas especificações malucas.

Então, que tal conferir com milhas de entrega e vestimenta toda em fibra de carbono exposta?! Isso certamente poderia perturbar algumas pessoas, mesmo se estivermos falando sobre o pessoal da RDB LA, com sede em Hollywood, Califórnia, que normalmente está acostumado a Rolls-Royces, Bentleys e Ferraris, entre outros exóticos. Claro, eles lançaram outro episódio de vlog no YouTube, e certamente falaremos sobre a impressionante McLaren que acabou de ser comprada por Moe Shalizi, que é o empresário de Marshmello, entre muitas outras coisas relacionadas à indústria musical.

Curiosamente, Moses e Sarkis, nossos anfitriões para este episódio em particular, entraram em uma rápida discussão se prefeririam escolher o McLaren Senna, que é um supercarro tradicional movido a ICE, ou a Ferrari SF90, que é da variedade híbrida plug-in. Com um total de 986 cavalos na torneira, ele também é mais poderoso, embora os caras não estivessem realmente discutindo qual tem o melhor sprint de zero a 96 km/h, mas sim qual poderia se passar por seu ‘motorista diário’. Não o Senna, com certeza, considerando os assentos que abraçam o corpo, embora provavelmente ganhasse a batalha de destaque em qualquer multidão graças ao traje de fibra de carbono exposto.