Please assign a menu to the primary menu location under menu

FordNotícias

Ford Ranger Limited na Argentina: detalhes da picape, vem pro Brasil?

A nova geração do Ford Ranger Limited estreou com a versão topo de linha, que terá um motor V6 turbodiesel de 3,0 litros e uma gama completa de equipamentos. Uma Ford Ranger apresentada pela primeira vez com um facelift. 

A nova Ford Ranger Limited é movida por um motor V6 turbo-diesel de 3.0 litros que produz cerca de 250 cv (a potência ainda não foi divulgada, mas é aproximadamente o que ela entrega em outros mercados) e trabalha com uma transmissão automática de dez velocidades e um sistema de tração integral.

Veja Também: Peugeot revela a evolução do iCockpit para o novo 3008

Nova Ford Ranger Limited

Visualmente, ela se destaca pelas enormes rodas de liga leve de 20 polegadas, as maiores da história da Ranger. Ela também apresenta faróis em forma de C com tecnologia full-LED, algo que dificilmente virá nas versões mais econômicas.

Em termos de equipamentos, a Ford confirmou que a Ranger Limited tem bancos de couro ecológico, um painel de instrumentos digital de 12,4 polegadas e uma tela central sensível ao toque de 12 polegadas que integra o sistema Sync 4 de nova geração. A marca diz que a nova Ranger estará à venda nas concessionárias “em breve”.

Enquanto isso, além de sua apresentação, a Ford mostrará a nova Ranger argentina de 7 a 10 de junho na Agroactiva. Uma das feiras mais importantes para o setor agrícola nacional, um forte cliente das montadoras que produzem picapes.

A Ford Argentina promete que, graças aos processos de produção conectados e 4.0 que introduziu no polo industrial de Buenos Aires. A Ranger 2023 oferecerá “um novo padrão de qualidade que surpreenderá os consumidores”.

Contudo, a grande transformação da fábrica argentina da Ford foi o resultado de um investimento de US$ 660 milhões. Portanto, seu processo de produção está no mesmo nível das fábricas mais modernas da empresa americana no mundo, “tanto em termos de tecnologia aplicada à qualidade e à eficiência, quanto à ergonomia para os funcionários”, disse o presidente da subsidiária local, Martin Galdeano.

Veja Também: Ford Ranger eleito o Carro do Ano na África do Sul

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.