Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

É quanto custa a Ferrari Purosangue, uma das SUV mais caras? 

A Ferrari Purosangue fechou suas carteiras de pedidos para 2024, embora esteja de volta em dois anos. O Cavallino mais moderno, e o primeiro SUV da marca italiana. Já tem um preço, um modelo que excede em muito outros modelos mais luxuosos do mercado.

A quota de unidades prevista para 2024 da Ferrari Purosangue foi concluída no ano passado após a enchente de pedidos recebidos pela marca. Atribuída a seus clientes mais exigentes e requintados, que cumpriam as condições impostas pela marca Maranello. 

Uma série de clientes divididos em duas prestigiosas categorias, VIP e TOP. Que serão os primeiros a colocar as mãos na nova SUV esportiva da marca.

Apesar desta circunstância especial, a marca confirmou que a Purosangue estará novamente disponível para encomenda a partir do final do próximo ano, com unidades sendo entregues em 2025. 

Talvez então, os clientes mais abastados que não se qualificaram inicialmente para uma Purosangue terão a oportunidade de mostrar a máquina italiana exclusiva a seus vizinhos, com um nível de esportividade e desempenho que é indiscutível.

Veja Também: Peugeot Landtrek tem motor diesel com potência alta! 

A Ferrari Purosangue bate o preço

Mas mesmo que você não possa reservá-la e só possa sonhar com ela. A empresa italiana anunciou o preço que você tem que pagar por este selvagem “SUV”. Você provavelmente terá que fazer muitas contas, porque é mais caro que um Rolls-Royce Cullinan e o Lamborghini Urus. 

Na verdade, você quase poderia comprar dois “touros”, porque nesta guerra de SUV supercarros que a Ferrari também embarcou. Uma coisa foi provada: sempre tem que sair por cima. Embora com um detalhe importante: não da maneira que eles gostariam que saísse.

O Lamborghini Urus é mais poderoso e mais barato que a Purosangue

Por enquanto, somente em termos de preço, porque o novo Lamborghini Urus PHEV supera em termos de potência, desempenho e até mesmo consumo de combustível e emissões.

E isso é algo que a Ferrari não pode arcar, por mais que se vangloria de manter um potente motor V12 naturalmente aspirado, sem sobrealimentação ou qualquer tecnologia de eletrificação para fornecer uma potência máxima de 650bhp.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.