Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Cayenne está em fase de teste e pode ser lançado este ano

Cayenne está em fase de teste e pode ser lançado este anoCayenne está em fase de teste e pode ser lançado este ano

Os olhos podem até estarem voltados para o 911 Dakar, mas o carro novo mais importante da Porsche em 2023, está quase pronto. Sim, estamos falando sobre o Cayenne de terceira geração com facelift, que deve ser revelado em algum momento ainda deste ano.

Cayenne está em fase de teste e pode ser lançado este ano
Cayenne

Veja mais: Hilux Revo, a primeira pick-up elétrica da Toyota

Dizemos carro novo porque o chefe do Cayenne, Michael Schätzle, garante que esta é “uma das atualizações de produto mais extensas na história da Porsche”. Na verdade, foram tão abrangentes que a Porsche está submetendo o novo Cayenne a um programa de testes completo, como faria com um modelo totalmente novo. Ou isso foi apenas uma desculpa para os engenheiros e pilotos de teste irem se divertir na areia, neve e lama. Teremos que esperar para descobrir.

Cayenne está em fase de teste

No total, a equipe de testes da Porsche acumulou mais de quatro milhões de quilômetros no Cayenne atualizado, com viagens para a Ásia, África, Europa e América do Norte.

Estão muito cientes de que apenas uma porcentagem mínima de proprietários de Cayenne se colocará em uma situação como essa, mas é melhor saber que o carro pode lidar com alguns tipo de solo que pode causar problemas aos condutores. Pois é sempre bom ter um carro que atende ao máximos de necessidades e adversidades

“O que exigimos do novo Cayenne em duros testes off-road na Espanha, em duras dunas de areia no Marrocos, ou durante passeios altamente dinâmicos em pistas de gelo na Finlândia e no Nürburgring Nordschleife não é algo que presumimos que muitos clientes farão. “diz Dirk Lersch, líder do protótipo do modelo. “Mas quem compra um Porsche deve saber que ele pode suportar cargas excepcionalmente altas independentemente da superfície em que está sendo conduzido.”

Tudo indica que os donos do Cayenne não vai precisar se preocupar com as variações de estradas.