Please assign a menu to the primary menu location under menu

HyundaiNotícias

A revolução Hyundai Santa Fe, o luxuoso SUV coreano

A quinta geração do Hyundai Santa Fe passará por uma transformação verdadeiramente brutal. O maior SUV da marca sul-coreana já está sendo testado e revelou detalhes de uma transformação radical. Um modelo que chegará ao mercado em 2025 e do qual lhe damos uma prévia de seu design.

A chave do sucesso da Hyundai reside não apenas na tecnologia avançada que ela implementa em seus modelos, mas também em seu projeto. A empresa sul-coreana é fiel a uma filosofia, mas cada modelo tem sua própria personalidade e estilo.

O que torna o fabricante muito diferente de outras marcas que seguem um padrão, e praticamente não se desviam um milímetro. Seus modelos são reconhecíveis, assim como os “lookalikes” da Hyundai.

Veja Também; Mais barato que um Peugeot 208 e com um selo ECO

Hyundai Santa Fe

A nova Kona é um exemplo da revolução estilística em que a empresa sul-coreana embarcou, e a segunda é a Hyundai Santa Fe. A quinta geração deste SUV já está em desenvolvimento e, como vimos em fotos de espionagem, ele promete uma verdadeira revolução. 

Hyundai Santa Fe

Em venda desde 2019, o modelo não atingiu as metas estimadas, por isso sua renovação foi rapida. Através de uma aposta em um projeto completamente novo, que você pode ver nesta recriação.

Se concentra na eletrificação

A empresa implantará um verdadeiro arsenal de equipamentos, tanto de segurança como de conforto, oferecendo a seus cinco ou sete passageiros uma nova experiência de condução. 

A linha de motores terá opções de gasolina e diesel, todos com eletrificação MHEV de 48V, assim como HEV e PHEV. Esta última tecnologia vai sair para oferecer um alcance mais longo neste grande SUV – mais de 100 quilômetros – para acompanhar os rivais. A nova Hyundai Santa Fe vai sair no primeiro semestre de 2024.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.