Range Rover Evoque 2024: evolução a caminho

Com a segunda geração do Range Rover Evoque no mercado desde 2019, a marca britânica já está preparando uma atualização de meio de ciclo antes da chegada de um herdeiro aparente em 2027. 

Com uma natureza diferente, é claro, pois será um modelo 100% elétrico. Mas antes do início da nova era elétrica, hora de focar em um exemplo recentemente visto pelas câmeras de nossos fotógrafos espiões em solo alemão.

Veja Também: Porsche Mission X: supercarro elétrico

Novo design em andamento

Essas primeiras imagens do Range Rover Evoque 2024 mostram uma evolução no design do Range Rover Evoque mais vendido da empresa britânica. 

Os planos são de dar um impulso comercial a um veículo que já prevê, apesar da camuflagem usada na referida unidade. Uma série de mudanças estéticas importantes que o diferenciam claramente do modelo atual. 

A melhor prova disso vista nas imagens provenientes das proximidades do circuito de Nürburgring, fotografias nas quais podemos distinguir diferentes modificações na carroceria.

O Range Rover Evoque será acompanhado por uma nova grade frontal e para-choque dianteiro com entradas de ar redesenhadas em ambos os lados da placa de identificação, bem como uma nova proteção na parte inferior da carroceria. 

Range Rover Evoque

Espera-se que a assinatura luminosa dos grupos de luzes também seja diferente, assim como as luzes traseiras. Que apresentarão novos gráficos, com um novo para-choque liderando a traseira do modelo. Outras mudanças podem afetar as rodas e os esquemas de pintura externa, com novas opções disponíveis para os clientes.

No interior, o sistema de infoentretenimento atualizado com a mais recente tecnologia disponível da marca e os assistentes de direção também receberão uma atualização para mantê-los atualizados. 

Contudo, novos estofamentos e acabamentos decorativos também devem fazer parte da gama oferecida pela JLR, que ainda está mantendo silêncio sobre possíveis mudanças na parte mecânica de um modelo que ainda é oferecido com motores a diesel e a gasolina.

Veja Também: Toyota GR H2 Racing Concept é futuro em Le Mans