A Renault está finalizando os detalhes de uma ambiciosa opções de novos produtos. A popular marca francesa revelou uma série de novos produtos em 2023. O Renault Clio e o Renault Captur serão renovados. Além disso, serão introduzidos modelos totalmente novos. Entre eles, haverá um pequeno carro elétrico.
2023 será um ano muito importante para a Renault. A montadora francesa colocou em marcha todas as suas máquinas com o objetivo de implementar uma ambiciosa ofensiva de produtos. No decorrer do próximo ano, a marca apresentará inúmeros novos produtos. Estes novos produtos não incluirão apenas a renovação dos modelos atuais. Haverá também veículos totalmente novos.
Veja Também: As inovações da Maserati para 2023: um novo conversível e carros elétricos
Renault Clio para bater de frente com o Peugeot 208
Uma das inovações mais importantes que a marca vai apresentar em 2023 diz respeito a um dos modelos mais vendidos da empresa francesa. O Renault Clio será atualizado com uma reestilização como uma atualização de meio de ciclo que permitirá a esta quinta geração enfrentar o resto de sua vida comercial pela frente.
Um novo Captur
O novo Captur, que vai estrear em 2023, acrescentará o nível de acabamento do Esprit Alpino à sua gama. As variantes híbridas HEV e PHEV serão atualizadas com uma capacidade de bateria maior. Além disso, não está excluído o desaparecimento de certos motores a gasolina atualmente disponíveis no configurador.
Grand Austral, um novo SUV de sete lugares
Todos os novos modelos serão revelados ao longo dos próximos meses. Uma das surpresas em que tem trabalhado é um SUV de sete lugares. Um modelo intimamente relacionado com o Renault Austral. Popularmente conhecido como Grand Austral, este modelo está destinado a rivalizar, entre outros, com o Peugeot 5008 e Skoda Kodiaq.
O retorno do Renault 5 como um carro elétrico
Por último, mas não menos importante, em 2023, veremos o retorno à vida de um modelo lendário da marca francesa. O Renault 5 vai voltar ao mercado como um veículo 100% elétrico. O novo Renault 5 E-Tech, atualmente em desenvolvimento, será lançado no próximo ano.
Contudo, sustentado pela plataforma CMF-EV, o novo Renault 5 elétrico será alimentado por um motor de 100 kW (136 cv). Ele apresentará uma configuração de tração dianteira e terá um alcance de cerca de 400 quilômetros. Ela vai ser feito na França.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.