Estes são os cinco piores rivais para o Audi A1 Allstreet, uma versão do Audi A1 recentemente renovada, de inspiração híbrida.
Audi A1 Allstreet melhor modelo de entrada?
Há pouco mais de um mês, o Audi A1 Allstreet foi revelado pelo fabricante de quatro anéis. É uma mudança de marca do até então conhecido como Audi A1 Citycarver, embora nenhuma outra mudança tenha sido feita no modelo. Mesmo assim, o Audi A1 Allstreet ainda tem que acompanhar a concorrência e hoje damos uma olhada em seus cinco piores rivais.
Como eu disse, o Allstreet A1 é essencialmente o Citycarver A1. É uma versão crossover da segunda geração do Audi A1, um modelo que tenta cobrir a versão de entrada na série Q (que seria o Audi Q1), mas sem ser um modelo autônomo.
Difere da versão padrão do A1 por suas proteções plásticas nos pára-choques, arcos e apoios das rodas, sua maior distância ao solo e rodas específicas com pneus que têm um perfil mais amplo. Mesmo o interior é praticamente idêntico ao do carro alemão.
O Allstreet A1 mede 4.045 mm de comprimento, 1.755 mm de largura e 1.483 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.565 mm, um interior de cinco assentos e uma bota de 335 litros sem abrir mão dos assentos traseiros.
A linha de motores é composta por três motores a gasolina superalimentados. Os 25 TFSI e 30 TFSI são o mesmo motor, o de 1,0 litros de três cilindros, mas com 95 e 110 CV cada um, respectivamente. Além disso, a TFSI 35 é uma TFSI de 1,5 litros de quatro cilindros com 150 CV.
Concorrência do Allstreet
Como tal, tem apenas dois rivais naturais que oferecem o mesmo tipo, e ambos são muito mais baratos. No entanto, incluímos três outros crossovers que poderiam ser alternativas ao modelo A1 Allstreet, embora no preço muito poucos possam competir com o modelo Audi. Contudo, veja os 5 modelos que tentam, mas não conseguem alcançar o Audi.
- Ford Fiesta Active
- Dacia Sandero Stepway
- DS 3 Crossback
- Toyota Yaris Cross
- Volkswagen T-Cross
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.