As novas versões do Jeep Compass e Renegade S-Series chegam com carroceria preta, equipamento completo e a turbo-nafta de 1,3 litros de 175 PS. Preços e especificações técnicas.
É o novo nível de equipamento para o Jeep Compass e Renegade S-Series da marca americana. Está posicionado acima das versões Sport, Longitude e Limitada, e abaixo do Trailhawk.
Portanto, todos eles se distinguem pelo escurecimento da carroceria e pela sigla “S” para “Sombra” na porta traseira.
Veja Também: Teste do Kia Sorento SX 2.2 CRDI DCT 4×4
Mecânica
Contudo, ambos trazem um motor turbo-nafta de 1,3 litros (seu nome técnico é T270). Com 175 cv a 5.750 rpm e 270 Nm de torque de pico a 1.850 rpm. Em ambos os casos, tem uma caixa automática de seis velocidades e um sistema de tração com uma única roda.
Pontos chaves
Antes de tudo, o S-Series Renegade vem com um novo design de rodas de 18 polegadas, Com teto preto, carroceria de dois tons com teto preto e crachás dianteiros, laterais e traseiros pretos.
A Série S-Bússola apresenta novas rodas de 19 polegadas com tejadilho preto, carroceria de dois tons com tejadilho preto, emblemas pretos e molduras inferiores na cor da carroceria.
O interior de ambos os modelos apresenta teto e guarnições pretas, combinando com os estofos de couro, console central e guarnições do túnel de transmissão.
A Série S Renegade tem um console central multimídia de 8,4 polegadas. Com tela sensível ao toque e um conjunto de instrumentos digitais de 7 polegadas.
Portanto, o Compass Série S é equipado com uma unidade de cabeça multimídia de 10,1 polegadas e uma instrumentação digital de 10,2 polegadas.
Contudo, ambos apresentam sete airbags (dois frontais, duas cortinas laterais e um airbag para o joelho do motorista), controle de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, assistência à pista, aviso de pré-colisão, indicador de ponto cego, assistência ao estacionamento paralelo e perpendicular, detector de sinais de trânsito e detector de fadiga.
Veja Também: FIAT Pulse Audace, uma nova opção da linha