GM com Netflix e Will Ferrell, Jeep com seu 4×4, Ram com seu 1500 Rev ou Kia com o Telluride X-Pro foram os primeiros a abrir fogo com os anúncios de carros no Super Bowl 2023.
De acordo com a Adweek, anúncios de carros no Super Bowl 2023 de 30 segundos devem custar 7 milhões de dólares, ou R$35 milhões. Pelo menos três fabricantes de automóveis já mostraram uma prévia de seus anúncios para o grande evento da TV americana.
Eis o que sabemos sobre os anúncios de carros do Super Bowl 2023 entre os Philadelphia Eagles e os Kansas City Chiefs nas primeiras horas da manhã de domingo e segunda-feira.
Veja Também: Cayenne está em fase de teste e pode ser lançado este ano
Anúncios de automóveis no Super Bowl 2023: GM + Will Ferrell + Netflix
Primeiro, um anúncio que é tão meta quanto soa. Ferrell fará o papel de porta-voz da GM e da Netflix sobre a promessa do gigante do streaming de utilizar mais veículos elétricos GM em suas próximas produções.
Um anúncio sobre outros anúncios, em outras palavras, aqueles que não devem parecer-se com anúncios, mas que agora são explicitamente vistos. A GM a chama de “Dar aos veículos elétricos o estágio que eles merecem”.
Stellantis dedica seu lugar ao Jeep e ao novo Ram EV
Contudo, além da GM, a Stellantis está oferecendo antevisões de seus anúncios do Super Bowl dedicados a duas de suas marcas, Jeep e Ram. O Stellantis comprou dois spots comerciais de 60 segundos durante o jogo.
Portanto, um anúncio de jipe será veiculado durante o segundo trimestre, seguido por um anúncio de Ram no quarto trimestre. Que tudo indica que será sobre o novo Ram 1500 REV, previsto com o Conceito da Ram 1500 Revolution BEV. Stellantis não veiculou um anúncio no jogo do ano passado.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.