As mudanças sutis para o SUV de tamanho médio não sutil chocaram os fãs da marca. Vem conhecer tudo sobre o Chevrolet Blazer.
É difícil acreditar que já estamos na metade de 2022, o que significa que já é hora de 2023 – as mudanças de modelo de anos estão começando a se espalhar.
Tomemos, por exemplo, o Chevy Blazer de 2023. O SUV de tamanho médio chamado “Camaro dos SUV”, pelo menos na aparência geral, foi reintroduzido para o ano modelo de 2019 como um crossover de corpo único.
Dependendo de seu gosto em modelos clássicos Blazer, que eram mais robustos 4×4, o modelo do início fora da estrada sendo mudado para este crossover.
De qualquer forma, o Blazer deve sofrer algumas mudanças para 2023, embora nenhuma envolva um retorno aos dias do K5 Blazer.
Essas mudanças não envolvem a eletrificação ainda. Não confunda nada disso com a maior notícia a respeito da placa de identificação do Blazer, o surgimento do Chevrolet Blazer SS EV 2024, que será revelado no dia 18 de julho antes de ser posto à venda na primavera de 2023. É provável que todos os Blazer convencionais e todos os Blazer SS elétricos compartilhem o nome.
Quanto ao trem de força do Blazer 2023, não há mudanças este ano; a base, de 2,5 litros I-4 comum, foi descartada para o modelo do ano 2022.
Restam o I-4 de 2,0 litros turboalimentado, com 228 cavalos de potência e 258 libras de torque (padrão em 2LT, 3LT e Premier) e o V-6 de 3,6 litros naturalmente inspirado, com 308 cavalos de potência e 270 libras de torque (padrão em RS, disponível em 3LT e Premier). Ambos os motores são acoplados a transmissões automáticas de nove velocidades.
Chevy retrabalha o estilo frontal do Chevy Blazer 2023 para exagerar seu estilo sutilmente ousado e moderno, refrescando a fáscia frontal, design da grade, faróis LED.
Você saberá que algo é diferente, de uma boa maneira, mas você não pode realmente colocar um dedo nisso porque as mudanças são tão adequadas, tão naturais, e muito sutis.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.