Voltz faz reajuste de preços em seu portfólio, confira

A marca de motos elétricas Voltz anunciou um reajuste no valor de seus produtos aqui no Brasil e eles acontecem por conta da crise mundial de matéria-prima. A marca ainda importa peças da China e esse material está passando por uma escassez mundial que afetou o seu valor. Sendo assim, fique conosco até o final da matéria pra saber mais sobre esse e outros assuntos.

Voltz reajusta o valor de suas motos

A Voltz anunciou essa semana que vai fazer um reajuste nos valores das suas motos elétricas aqui no Brasil. A empresa é a líder disparada na venda e emplacamentos de motos elétricas no Brasil e possui plantas de produção capazes de atender uma demanda ainda maior do que a atual.

Esse reajuste, segundo a empresa, acontece por conta da crise mundial de matéria-prima para a produção desse tipo de veículo. Dessa forma, principalmente as peças vindas da China estão com o preço muito elevado e são difíceis de encontrar no mercado.

Manoel Fonseca, um dos sócios da marca, concedeu uma entrevista onde explica melhor as causas do reajuste. Ademais, o executivo ainda explica como isso resultou na alteração do preço das motos.

“Atualmente, a indústria mundial enfrenta muitos desafios, principalmente empresas que importam material da China. O custo de produção e o custo do material aumentaram significativamente no país, o que resultou no aumento de custo do nosso produto final”

Sendo assim, a alteração de preços vai variar entre R$ 1.000 e R$ 3.800 dependendo do modelo em questão. No entanto, os maiores preços ficaram focadas nas motos para uso profissional e até motos de parcerias com outras empresas.

Por fim, nós do Guia auto vamos continuar acompanhando essa crise e os seus reflexos no nosso dia a dia.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.

preloader image
Carregando...