Nissan Kicks 2024: novo estilo em bases maiores

Ao contrário da Toyota, que finalmente teve que aposentar o pequeno C-HR em favor do maior Corolla Cross Hybrid 2023, a Nissan decidiu que a estranheza é melhor servida apenas em certas regiões, com seu mais novo modelo Nissan Kicks.

Como tal, você não verá o estranho Juke iniciar a linha de crossover SUV na América. Em vez disso, seu lugar é ocupado pelo SUV crossover subcompacto Kicks, um pouco mais tradicional com o modelo da classe B em produção desde 2016. Naturalmente, depois de cuidarem diligentemente da placa de identificação com um facelift no final de 2020 como ano modelo 2021, a Nissan agora se prepara para passar o bastão para a segunda geração.

Como será o novo Nissan Kicks:

Nissan Kicks

Veja mais:Nissan investirá bilhões em veículos elétricos da Renault

De acordo com o anfitrião, a Nissan fará o próximo Kicks um pouco maior em todas as dimensões para acomodar melhor os passageiros e carga adicional. Quanto ao estilo, ninguém sabe como remover a camuflagem e foi exatamente isso que o pixel master residente fez. A representação não oficial apresenta o próximo Kicks um pouco mais maduro do que a iteração original e em linha com a linguagem de design mais recente da Nissan.

Uma coisa é certa, no entanto. O pequeno Kicks é um modelo popular na linha da Nissan, pois o CUV acessível e ágil faz sucesso com todas as faixas etárias. Não é difícil entender por que o modelo atual começa (trocadilho intencional) em R$ 97.189,36 com 122 hp na torneira e excelentes especificações de mpg 31/36 (cidade/rodovia). Também é fácil incrementar com toneladas de opções de personalização e também fácil de dirigir, graças à disponibilidade padrão do X-Tronic CVT em todos os acabamentos.

Bem, resta saber o que acontecerá depois que a Nissan acaba de apresentar seus resultados financeiros do primeiro trimestre para o novo ano fiscalV, e os fãs aguardam ansiosamente boas coisas do parceiro Renault, Nissan, Mitsubishi Alliance. Especialmente onde o Z Nismo está chegando neste verão mas não deve ser deixado de lado porque o carro esportivo é apenas um vetor de imagem, e não um carro de alto desempenho como o Little Kicks.