O atual Hyundai Tucson fará três aniversários ainda este ano. Ainda assim, a empresa já está trabalhando em um crossover com facelift.
Espiado em testes nos Alpes, o crossover é fortemente disfarçado, mas não parece ser radicalmente diferente. Posto isto, podemos ver uma grelha mais aventureira que faz eco à encontrada no Santa Cruz. O restante da frente é coberto por camuflagem, mas podemos ver um novo para-choque e unidades de iluminação evolutivas.
Especificações para Hyundai Tucson 2025:
Veja mais: Fiat Titano, o gêmeo da Landtrek, mostra seu interior
Apesar do extenso disfarce, mudanças adicionais parecem limitadas. No entanto, podemos esperar um para-choque traseiro modificado e lanternas traseiras atualizadas. O último pode ser visto espreitando por baixo da camuflagem, mas as luzes externas parecem bastante familiares.
Fotógrafos espiões não deram uma boa olhada lá dentro, mas a cabine estava disfarçada e isso sugere que ela também será atualizada. A extensão das mudanças ainda não está clara, mas não ficaríamos surpresos ao encontrar um novo volante e um sistema de infoentretenimento atualizado.
Potência e alcance do veículo:
O atual Tucson oferece uma variedade de powertrains, incluindo um quatro cilindros de 2,5 litros com 187 hp (139 kW/190 PS) e 178 lb-ft (241 Nm) de torque. Os clientes também podem optar por um turbo híbrido de 1,6 litros com uma potência combinada de 226 cv (169 kW/229 cv) e 258 lb-ft (349 Nm).
Uma variante híbrida plug-in também está disponível e se baseia no híbrido padrão, adicionando um motor elétrico mais potente e uma bateria maior de 13,8 kWh. Isso dá ao crossover uma potência combinada de 261 cv (195 kW 265 cv) e um alcance elétrico de 53 km.
Ainda não sabemos quando e quais configurações o modelo chegará ao Brasil. Mas ficaremos de olho nos novos passos do Hyundai Tucson 2025 para manter você sempre informado.