Um filme criado para a plataforma Netflix. A família Volkswagen ID está trocando a realidade pela ficção. Isso ficou claro no anúncio do filme “Miraculous: Ladybug & Cat Noir”, que será exibido na Netflix em 28 de julho em mais de 100 países.
Mas estará disponível nos cinemas a partir de 5 de julho. Essa é a sequência de “Miraculous”, exibido em mais de 130 países, e no qual os personagens principais se deslocam em carros 100% elétricos.
Entre eles está uma curiosa interpretação do clássico Beetle. Sua aparência, na qual não há portas laterais físicas, lembra mais as curiosas transformações de buggy realizadas no popular Beetle. Embora, logicamente, com toques futuristas e movido a eletricidade. Nos controles está a Ladybug, uma personagem que representa o empoderamento feminino.
Veja Também: O Ford Puma recebe um facelift que chegará em 2024
Volkswagen elétrico
Sendo assim, além desse curioso fusca, a Volkswagen acompanhará alguns dos personagens principais do filme com mais veículos, todos elétricos, visto no pôster promocional do filme.
Assim, no fundo, à esquerda, a van ID.Buzz, que é um sucesso comercial em todos os mercados europeus; o ID.4 no centro. Com um visual diferente devido à cor verde dos faróis e do logotipo; e, finalmente, na extrema direita. Um ID.7, o mais recente lançamento da divisão movida a bateria da Volkswagen.
“Ter heróis de ação animados optando pela mobilidade elétrica no filme está totalmente alinhado com os valores verdes e sustentáveis do universo Miraculous e com o ‘road to zero’ da Volkswagen”, como anuncia a marca em seu comunicado à imprensa.
Jérémy Zag, diretor do filme, acrescenta: “Com minha equipe de criação, eu me diverti muito adaptando os veículos icônicos da marca Volkswagen ao mundo de Miraculous e integrando-os perfeitamente ao filme e ao cenário parisiense.
Contudo, Ladybug e Cat Noir representam a nova geração, e os veículos do filme incorporam essa modernidade. Para mim, é fundamental transmitir uma mensagem essencial: cuidar do nosso meio ambiente para viver em um mundo melhor amanhã”.
Veja Também: Roubo com bloqueadores: nova maneira que estão roubando carros