F1: Wolff protege Hamilton, não é seu ponto baixo

Houve grande consternação na Mercedes no último fim de semana quando Lewis Hamilton não conseguiu terminar nos pontos. No entanto, Wolff protege Hamilton,  logo após a corrida, afirmando que os problemas recaem sobre a Mercedes. 

Hamilton lutou por vitórias com a Mercedes durante anos, mas nesta temporada ele tem que dar um grande passo atrás. O sete vezes campeão do mundo, em parte devido aos problemas com a tonificação, tem um carro com o qual ele não pode competir com a Red Bull Racing e a Ferrari.

Wolff assume a responsabilidade pelo desempenho

Entretanto, na Itália, ao contrário de George Russell, ele também não conseguiu terminar nos pontos. Para completar, Max Verstappen chegou até mesmo a dar-lhe uma volta, o que tornou a corrida ainda mais dolorosa. Para Wolff, no entanto, não há dúvida de que o piloto terá um desempenho melhor novamente se ele tiver um bom carro. Ao fazer isso, ele mesmo assume a responsabilidade.

“Se nós não nos apresentarmos, eu tenho que aceitar a decepção no final do dia”. Isso faz parte do trabalho, que afirmou anteriormente que Hamilton não poderia fazer nada a respeito dos problemas atuais. Eu tenho que protegê-lo um pouco, porque não é o seu ponto baixo, mas o do carro”, Declarou ele, assim Wolff protege Hamilton de seu mau desemprego atual. 

Como proceder com o Wolff.

De acordo com Rosberg, Wolff é um dos melhores chefes de equipe que já vimos na Fórmula 1 e é incrivelmente forte em manter uma equipe unida e motivar seus funcionários. “Claro que ele às vezes tem birras, todos nós já vimos isso, mas mesmo assim, na minha opinião, ele é o homem certo para liderar tal equipe através de uma situação tão difícil”.

Segundo Wolff, o desempenho medíocre não tem nada a ver com Lewis Hamilton ou George Russell. O motorista de 50 anos admitiu francamente no último fim de semana que este W13 é impossível de dirigir. Especialmente Lewis Hamilton passou por um momento difícil. Na qualificação, corrida de sprint e corrida, ele não conseguiu entrar no top dez. Um negativo único para os homens de Brackley.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet

preloader image
Carregando...