O mercado nacional de mobilidade elétrica está crescendo cada vez mais e novas empresas estão chegando para aumentar ainda mais a concorrência. Dessa forma, a Multilaser comprou uma empresa chamada Watts para empreender no mercado de motos elétricas. A nova marca anunciou que vai começar um serviço de assinatura para as suas motos e nós vamos te contar tudo sobre o assunto agora mesmo.
Watts anuncia projeto de serviço de assinatura
A mobilidade elétrica está se tornando um mercado cada vez maior no mundo inteiro e a Multilaser viu esse movimento acontecendo. Dessa forma, a marca comprou uma fabricante de motos elétricas chamada de Watts.
Essa nova marca Watts se aproveitou do capital que recebeu e intensificou a briga no mercado de motos elétricas com as outras que já estavam no mercado. Ademais, a marca anunciou essa semana que vai começar um serviço de assinatura para o aluguel de suas motos elétricas.
No anúncio a marca afirma que o usuário vai pagar somente R$ 699 por mês para ter acesso a um dos modelos da marca. O modelo em questão está equipado com duas baterias que conseguem levar a moto até a sua velocidade máxima de 100 km/h. Ademais, elas ainda oferecem uma autonomia de 150 km aos seus usuários.
O Diretor de Produtos da Multilaser, Caio Dias, que é responsável pela gestão da marca Watts, explicou em nota as possibilidades de acessórios que a marca vai oferecer para os seus clientes.
“Será possível instalar giroflex, luzes adicionais, bauletos, protetor de perna, sirene, telemetria, entre outros”
Por fim, nem a Multilaser, nem a Watts se pronunciaram sobre uma infraestrutura de recarga para as suas motos. No entanto, já informaram que estão trabalhando nessa vertente e querem ter uma reposta o mais rápido possível.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.