Volkswagen Touareg 2024: Modelo ganha nova atualização

O Volkswagen Touareg 2024 da terceira geração está se preparando para sua nova  atualização no meio do ciclo e recentemente abandonou toda a camuflagem usando uma grande dose de CGI.

Volkswagen Touareg 2024: Modelo ganha nova atualização
Volkswagen Touareg 2024

Veja mais: Novo Volkswagen Califórnia

Volkswagen Touareg 2024 sem camuflagem

Compartilhadas pelos espiões da Kolesa no fim de semana, as renderizações retratam o Volkswagen Touareg 2024 sem nenhum envoltório falso, no que parece ser a especificação R-Line, e temos que admitir que parece muito bom.

Comparado ao seu antecessor, ele tem um novo design de grade, com menos ripas horizontais e o logotipo da empresa no meio. Contribuindo para as atualizações estão os novos faróis e para-choques, este último com uma entrada de ar central maior e saídas de ar laterais mais esportivas.

Na traseira, tem lanternas menores unidas por uma faixa de iluminação, característica que pode ou não ser adotada pelo próprio carro, e neste ponto nos inclinamos para esta última, pois as fotos de espionagem mostraram que ela pode sofrer pequenas revisões neste departamento. O para-choque foi ligeiramente atualizado, assim como o difusor e as pontas de escapamento. A porta traseira ainda abriga o titular da placa, o emblema ‘Touareg’ e o logotipo ‘Volkswagen’.

Além dessas atualizações, as ilustrações digitais imaginam o Touareg 2024 com menos acabamento cromado e menor distância ao solo. As rodas são herdadas de seu antecessor e também têm o mesmo diâmetro. Como este é um facelift e não uma nova geração, todo o resto continua, embora o real possa ter pelo menos novas opções de liga e talvez algumas opções de cores adicionais. Adicione-os ao lado do que poderia ser estofamento extra e opções de acabamento no interior e, provavelmente, gráficos atualizados para os mostradores digitais e sistema de infoentretenimento.

Os detalhes sobre a família de powertrain são praticamente desconhecidos, mas como já dissemos acima, esta é uma atualização do modelo no meio do ciclo. Assim, deverá receber os mesmos motores, mais ou menos, alguns dos quais poderão ser atualizados para se tornarem mais verdes, e menos sedentos. As fábricas de gasolina regulares serão acompanhadas por alguns híbridos plug-in, e definitivamente não ficaríamos surpresos em saber que ele terá pelo menos um motor a diesel na Europa, já que os queimadores de óleo ainda são bastante populares no lado direito do Oceano Atlântico.

preloader image
Carregando Leilões...