Olá querido leitor, depois de um susto a produção da Kombi elétrica voltou ao normal por conta da descoberta de um problema de qualidade nas baterias que o modelo estava utilizando. Dessa forma, nossa equipe investigou e estamos trazendo para você a história completa sobre a interrupção que custou muito caro para a marca alemã.
Kombi elétrica volta à produção na Alemanha
Todos estamos acompanhando a história que a Kombi elétrica está fazendo após o seu lançamento mundial. No entanto, ela teve um percalço durante a sua produção. Isso aconteceu, pois a marca descobriu um problema nas baterias que a marca estava utilizando.
No entanto, a marca anunciou que pararia a produção do ID.Buzz, nome oficial do modelo por apenas uma semana, tempo suficiente para conseguir resolver o problema. Dessa forma, a marca cumpriu a sua promessa e retomou a produção do modelo no último dia 4 de julho.
O Porta-voz da Volkswagen veículos comerciais divulgou um comunicado informando sobre a retomada da produção e isso deixou todos mais tranquilos.
“A produção do ID Buzz na fábrica da VWN em Hanover foi retomada como previsto para 4 de julho de 2022.”
No entanto, esse tempo de interrupção acabou com a “não produção” de 45 unidades do modelo. A marca já confirmou que vai conseguir correr atrás do prejuízo e normalizar a produção. Atualmente a marca produz somente 45 unidades do modelo por dia.
No entanto, a VW afirma que deve aumentar sua produção diária até o fim do ano para incríveis 180 unidades.
Por fim, a marca disse que o problema foi causado por situações atípicas nas baterias que a marca estava recebendo de uma fornecedora. Esse problema acabava diminuindo a vida útil da bateria de maneira precoce. Mas agora já está tudo resolvido com a nossa Kombi Elétrica.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.