O Volkswagen Passat Variant 2023 está voltando ao normal. Depois de seu último avistamento nas instalações da marca alemã Nürburgring, o carro de propriedade revisado chegou para seu segundo teste de inverno na Suécia, o mesmo local onde foi visto pela primeira vez há pouco mais de um ano.
Portanto, faz um ano desde o primeiro avistamento dos protótipos do novo Volkswagen Passat Variant 2024. O carro familiar da marca alemã começou seus primeiros testes na Suécia nevada e agora voltou lá apenas doze meses depois.
O modelo profundamente novo, que vai sair como uma nova geração. Já está enfrentando a fase final de seu afinamento, quase ao mesmo tempo em que as primeiras unidades de pré-produção estão deixando a fábrica de Bratislava.
O local onde o novo Volkswagen Passat que você pode nas fotos vazadas vai ser feito. Onde você pode ver que o ano de testes não teve seu pedágio no exterior.
A frente e a traseira ainda estão livres de camuflagem, ocultando suas principais características estéticas novas, como visto nas instalações da Volkswagen em Nürburgring.
Veja Também: O Mustang Mach-E vem como novas baterias surpreendentes
Volkswagen Passat Variant 2023 na Suécia
A Volkswagen está se certificando de que não haja uma fenda na nova fáscia dianteira. De modo que ainda apresenta uma grelha escondida por finas barras verticais, embora a coisa real esteja atrás e será uma fina faixa preta brilhante unindo os faróis.
Não descartando a possibilidade de uma faixa iluminada em cima do crachá. Mesmo o crachá é temporário, revelando o sensor de radar do cruise control atrás dele.
O novo Passat também esconde muito bem as formas reais do pára-choques, onde as luzes de nevoeiro são falsas. Formas protegidas que se estendem até os sensores do assistente de estacionamento.
Na traseira, as luzes terão uma nova assinatura de luz. Mas a carroceria branca não ajuda a determinar se elas estão juntas por uma barra de luz, como a Volkswagen já confirmou no Touareg.
Volkswagen Passat Variant revisado para ser lançado em 2023
Antes de tudo, o último Passat da história, se o nome não for transferido para um dos carros elétricos da Volkswagen ID, crescerá minimamente ao oferecer um grande volume de carga.
Mas onde não haverá grandes diferenças é nos trens de força, gasolina e diesel com tecnologia MHEV e uma versão PHEV.
Sendo assim, esta vai ser uma verdadeira novidade no Passat eHybrid, com o motor TSI de 1,5 litros no lado térmico e uma bateria com maior capacidade e alcance.
Contudo, o Volkswagen Passat vai sair em 2023, um dos destaques do Salão do Automóvel de Munique, e estará à venda no segundo semestre do ano como modelo 2024.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.