O segmento de caminhonetes de médio porte está aquecendo e oferece enormes oportunidades em todas as marcas e pontos de preços. Atualmente, se você se lembrar que a Fiat Toro não é exatamente uma pickup de médio porte, o mercado é dominado pela Volkswagen Amarok V6, que graças à sua versatilidade pode satisfazer diferentes necessidades e bolsos, pois tem um mercado de reposição imbatível e é muito confiável, mesmo que custe muito.
Veja Tambem: A Volkswagen vai criar uma fábrica de baterias
Volkswagen Amarok V6
O Volkswagen Amarok V6 é uma das características novas mais importantes desta versão. Em conclusão, o antigo motor turbodiesel de 2,0 litros. Com 180 CV e 42,8 kgfm de torque que alimentava a versão 2010 não é compatível com o Pronconv L7.
Em vez disso, o Volkswagen Amarok V6 está equipado com um motor turbodiesel 3.0 V6 que dá ao VW van 258 cv a 3.250 rpm e 59,1 kgfm de torque a 1.400 rpm. Além disso, o veículo possui uma transmissão automática de 8 velocidades e “4Motion” 4×4 de tração contínua nas quatro rodas.
Custo da versão V6
Contudo, a versão Volkswagen Amarok V6 está agora disponível para compra, com preços a partir de 294.060 reais. Esta versão é a versão original da van VW, que também tem versões Extreme e Highline.
Embora a linha Amarok V6 não seja tão completa, ela tem algumas características interessantes. O SUV é equipado com sensores de segurança, tração, controle de entardecer e chuva, faróis de neblina e rodas de 17 polegadas.
Além disso, a versão Amarok V6 tem um centro multimídia Composition Media com tela de 6,3 polegadas, pára-brisa, volante de couro e controle de velocidade de cruzeiro. O proprietário também pode adicionar um softtop e degraus laterais por R$ 3.890. As tintas metálicas custam um adicional de R$ 1.520.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.