No nível industrial, uma versão elementar completamente nova da nova geração da nova VW Amarok aparece com cubos maiores e uma aparência principal orientada para o trabalho. Vem conferir tudo conosco!
A nova geração Volkswagen Amarok lançou novos desenhos industriais, revelando uma versão completamente nova com uma única cabine. Quando foi lançada mundialmente no primeiro mês de 2010, a pickup de médio porte da marca alemã nunca ofereceu esta configuração. Desta forma, o modelo se concentrará naturalmente no público do caminhão de trabalho. Contudo, o VW Amarok tem uma aparência mais simples, assim como um pacote de tecnologia novo.
A nova VW Amarok
Em termos de estilo, a variante perde alguns elementos da nova geração. Por exemplo, o pára-choques não corresponde à cor do corpo e os detalhes cromados são removidos. Como resultado, o naufrágio é preto, assim como a grelha, que tem um visual mais simples. Ainda não confirmados, os faróis terão uma óptica mais básica, sem assinatura LED. Finalmente, na versão de cabine fácil, não há luzes de nevoeiro.
Em ambos os lados, notamos que os arcos das rodas giram na mesma direção que os faróis. Em outras palavras, manter a guarnição preta. Entretanto, o foco principal é o balde que terá mais massa e capacidade de carga. Deve-se notar que, até agora, a VW ainda não revelou as medidas oficiais do modelo. Finalmente, na parte traseira, os faróis perdem seus LEDs e parecem menos novos, como o novo Ford Ranger em que o Amarok estava baseado. Os projetos também carecem do nome completo do caminhão na tampa da bagageira.
O interior requer
Como esperado, a versão simplificada do VW Amarok deve ter a tecnologia subjacente. No final das contas, esse não é o objetivo. Assim, ele vai perder o centro de mídia de 12 polegadas, que deve ser trocado por um centro de 10 polegadas. Até agora, nenhuma imagem do interior. Entretanto, a van também perderá os assentos de couro e o painel de instrumentos digital. Quanto ao pacote de assistência ao motorista, a SUV não deve ter muitos equipamentos diferentes que consomem recursos, como monitoramento do ângulo morto, uma câmera de 360°, entre outros.
Motor turbo diesel
Sob a capota, nenhuma mudança parece ter sido feita. O primeiro é o mais básico. É um motor turbodiesel de 2,0 litros com 148 cv de potência. A transmissão deve ser manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.