Please assign a menu to the primary menu location under menu

Carros 2022NotíciasRenault

Renault Kwid elétrico: a nova aposta da Renault para 2022

O conhecido Renault Kwid, um dos modelos de maior saída da Renault, é a grande novidade para 2022: o carro elétrico mais barato do mercado.

Renault Kwid elétrico: a nova aposta da Renault para 2022

A grande aposta da Renault para 2022 é colocar no mercado o carro elétrico mais barato do mercado. O Renault Kwid recebe o motor com emissão zero, algumas novas funcionalidades e chega ao Brasil no ano que vem.

O novo modelo entra como a representação da nova identidade da marca no país. Afinal, para os próximos anos o objetivo é ser referência em tecnologia.

Apesar de na Europa o carro já ter seu motor padrão, no Brasil isso não se mantém. Ou seja, para o lançamento no Brasil, a Renault mudou o motor do carro, trazendo um exclusivo para lançamento por aqui.

As novidades do Renault Kwid do Brasil

O que se sabe até agora sobre o motor do carro é sua velocidade máxima. De acordo com a montadora, o carro será capaz de atingir uma velocidade superior a 125 km/h. Além disso, também é esperado algumas mudanças de visual.

Na Europa, a Renault já tem modelos elétricos consolidados, com um visual definido. Trazendo para o Brasil, já se sabe que algumas mudanças são esperadas para o visual do novo lançamento. Entretanto, nada que o deixe muito diferente dos modelos de referência.

Renault Kwid elétrico: a nova aposta da Renault para 2022

Mesmo com o lançamento do modelo elétrico, a Renault não deve abandonar os outros modelos da mesma marca. Sendo assim, chegam ao Brasil também os modelos híbridos plug-in, híbridos e híbridos leves. O grande objetivo da montadora é conseguir fazer com que a produção venha para o Brasil.

Com isso, fica evidente o grande objetivo da Renault para o próximo ano: se consolidar no Brasil como uma marca de carros elétricos e, mais do que isso, de carros elétricos acessíveis para o mercado. Uma aposta interessante para um dos modelos mais famosos por aqui.

Redação
o autorRedação