O Renault Captur está em processo de renovação e nossos fotógrafos espiões recentemente capturaram um carro de teste camuflado em vias públicas. Embora o Captur não saibamos a data de lançamento, ainda há muito o que se entusiasmar com este novo modelo.
Testes realizados com o Renault Captur na Austrália em meados do ano passado e impressionaram a equipe da CarScoops. E é apontado como um dos melhores SUVs do seu segmento e apesar de ser subestimado por muitos, tem muito a oferecer. O modelo facelifted deve ser ainda melhor.
Especificações para Renault Captur:
Veja mais: Fiat Cronos: é o “novo VW Gol” do mercado brasileiro?
Este protótipo tem camuflagem adornada nas fáscias dianteira e traseira, o que torna difícil saber a extensão total das mudanças feitas pela montadora francesa. Relatórios recentes sugerem que o redesenho do SUV mais vendido da Renault será inspirado no conceito Vision Scenic. No entanto, ainda é possível que os faróis mantenham a forma de garra familiar e que a Renault simplesmente tenha feito um bom trabalho em escondê-los. Em outros lugares, a montadora projetou novas luzes diurnas de LED para o SUV.
As mudanças continuam na traseira do SUV, onde parece que a Renault instalou novas lanternas traseiras e um para-choque exclusivo.
Embora ainda não tenhamos tido a oportunidade de ver o interior do modelo atualizado, o novo Captur deverá adotar o mais recente sistema de infoentretenimento OpenR da marca, completo com o software mais atualizado, um ecrã de 9,3 polegadas display central de infoentretenimento e um painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas.
Os detalhes do trem de força não foram confirmados, mas a CarScoops suspeita que o atual diesel BlueHDI será descartado e um motor 1.0 turbo de três cilindros estará disponível nas versões gasolina e GLP. Versões híbridas tradicionais e híbridas plug-in também estão nos papéis.