R&B: Um cantor fez uma música para o Corvette C8

Supercarros e veículos de luxo são frequentemente mencionados em canções de rap, hip-hop e R&B, mas geralmente não acabam no título. Não é o caso do single de estreia do cantor Josh Remi, que se chama simplesmente “C8”, em homenagem à oitava geração do Chevrolet Corvette.

R&B: Um cantor fez uma música para o Corvette C8
R&B

Veja mais:Os novos carros da Ford para 2023

A música real começa em 1:45 após uma longa introdução. Este último mostra o cantor acompanhado por uma senhora dirigindo o C8 antes de abandoná-lo na beira da estrada em busca de escapar da polícia. Além do Corvette preto que é o foco do videoclipe, não faltam referências ao esportivo na letra, inclusive a cativante “I’ll pull up in the C8” que se repete no refrão.

A parte de destaque da letra é provavelmente esta: “Você me lembra meu Chevy (meu Chevrolet) vroom, vroom, vroom, vroom (vroom) … Te deixou com calor e respirando pesado (tão pesado) Ooo, ooo, ooo, ooo (ooo)”. Claro que não é a primeira vez que uma parceira é associada a um carro esportivo, mas chamou nossa atenção.

A música continua com “Garota, eu sei que são 4 da manhã, mas estou chegando a 490 … Este não é um chicote estrangeiro, eu tenho o motor central atrás de mim”, referindo-se à potência e ao layout do trem de força central do Corvette mais recente. O verso “Assentos vermelhos como seus calcanhares, luxo no seu melhor” a seguir destaca as especificações deste exemplo específico que combina um exterior preto com um interior vermelho e um conjunto de rodas de liga leve de reposição. Finalmente, há o verso “I’ll go 0-60 in less than 3”, que se gaba da figura de aceleração de 0-60 mph do C8 (2,9 segundos) antes que a letra tome um rumo mais picante.

Josh Remi é um cantor e compositor de Jacksonville, Flórida. Em outro vídeo postado em seu canal no YouTube, o artista dirige o que ele descreve como o “melhor supercarro americano”. Falando sobre o Corvette, Remi diz: “Significa o mundo para mim, não como apenas mais um carro, mas uma experiência que nunca poderia ser substituída”.

preloader image
Carregando...