F1: Problemas de Hamilton envolvendo joias e piercings continuam

Will Buxton expressou sua crítica online à posição de Lewis Hamilton sobre as regras que envolvem joias e piercings na Fórmula 1. De acordo com Buxton, Hamilton e Mercedes pediram isso por conta própria.

Hamilton

Piercings em F1

As novas regras da corrida causaram irritação para Hamilton e Mercedes. Durante anos, o regulamento estabeleceu que os pilotos não podem usar joias e piercings durante uma sessão de Fórmula 1, mas isto nunca foi levado a sério. Este ano, o comitê de corrida quer apertar as rédeas, mas ao fazê-lo, está enfrentando Hamilton.

Hamilton é a maior vítima desta citada regra. Ele veste muitas joias e piercings e gostaria de continuar usando-as. Em Miami, o sete vezes campeão mundial fez uma declaração ao aparecer na coletiva de imprensa com vários relógios, colares e pulseiras. No entanto, o jornalista da Fórmula 1 Buxton não se divertiu.

Nenhum ataque ao Hamilton

Em pleno conhecimento os fãs de Hamilton discordaram, isto parece uma colina estranha para se colocar sua bandeira“. Lewis e Merc pediram a FIA a aplicar as regras ao pé da letra. O novo RD está fazendo isso. “Você não pode então escolher quais regras você quer seguir“, disse Buxton no Twitter.

“Esta regra já existe há mais tempo do que Lewis na F1. Ela não foi criada apenas para ele. Isto é a regra da roupa íntima, é sobre aplicar as lições aprendidas com o acidente de Grosjean. Se ele realmente acredita que é uma questão tão pequena, então por que fazer dela uma questão tão grande? “

Hamilton parece estar jogando duro, já que anteriormente ele deixou saber que não tem intenção de remover seus piercings. Até o GP da Espanha, ele tem uma isenção para isso, mas depois disso o piercing deve ser removido. Se realmente chegar ao ponto em que os comissários de bordo o suspenderão, é claro que ainda não foi visto.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a Fórmula 1 da internet

preloader image
Carregando...