Após meses de ausência desde os testes de inverno, os protótipos do novo Volkswagen Passat Variant eHybrid 2023 estão de volta à pista de teste em grande estilo. A nova família PHEV foi vista em uma série de fotos, tanto dentro como fora do circuito de Nürburgring.
Mais de meio ano após o desaparecimento das estradas, os protótipos da nova Volkswagen Passat Variant 2023 reapareceram há apenas algumas horas no circuito de Nürburgring. A marca alemã levou à pista alemã para realizar uma série de testes, desta vez da versão mais eficiente da oferta, que até agora só tínhamos visto em uma mula de testes.
A variante híbrida da nova Volkswagen Passat Variant já fez sua estreia em teste, parecendo tão camuflada como no primeiro dia em que foi vista na fria Suécia nestas fotos espiãs. A marca alemã não levantou uma única camada de camuflagem da carroceria, mostrando o adesivo que esconde os faróis que serão mais finos e uma grade superior que desaparecerá em favor de uma fita decorativa fina, no mais puro estilo Golf.
Veja Também:
Volkswagen Passat Variant eHybrid 2023
A parte traseira também é bem coberta. Desde as novas luzes mais finas com novos gráficos de luz até a forma do pára-choque traseiro, o pára-choque traseiro foi ocultado. A escotilha traseira apresenta uma porta traseira queimada estilo Audi-, abandonando o acabamento liso do modelo atual. Outro detalhe interessante é que as guarnições integradas do tubo de escape falso também irão desaparecer, escondendo as pontas de escape atrás do pára-choques.
A vista frontal mostra parte da lona que cobre o painel. Embora seja claro que a nova tela grande vista em outros modelos da marca também está a bordo deste renovado carro da família. Um sistema multimídia mais poderoso trará novos recursos de conectividade, bem como um novo design geral de interiores. O túnel de transmissão também será mais limpo e mais minimalista.
Portanto, o novo Volkswagen Passat Variant eHybrid chegará ao mercado em meados de 2023. Equipado com um novo trem de força PHEV, substituindo o motor a gasolina 1.4 TSI pelo novo 1.5 TSI Evo. Enquanto os dois grupos motopropulsores oferecem a mesma potência máxima de 150 hp, um novo motor elétrico elevará a potência total combinada para 270 hp. Além disso, uma bateria de maior capacidade duplicará o alcance máximo para 100 quilômetros. Contudo, uma opção interessante para aqueles que amam modelos mais versáteis e práticos.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.