O novo Porsche Taycan reestilizado está de volta nos testes de inverno com mais camuflagem removida. Novas fotos vazadas do salão elétrico mostram o que é agora um dos modelos mais importantes da linha de montadoras alemãs quase sem camuflagem, já que passa por mais testes.
Uma das equipes especializadas no Porsche Taycan continua seus testes de inverno. Desta vez a marca alemã foi surpreendida com um dos protótipos da Taycan. O sedan foi visto em uma das configurações mais básicas da gama do primeiro modelo elétrico da empresa, hoje uma das mais importantes em sua gama de produtos antes do Panamera, e enfrentando novos dias de testes.
Veja Também: Combustível sustentável na Fórmula 2 e Fórmula 3
Fotos vazadas do novo Porsche Taycan
Estas imagens espiãs mostram o modelo alemão de todos os ângulos, deixando cada vez mais claro que as mudanças no lado estético devem ser mínimas.
O front end apresenta sua assinatura Mission E-style faróis, feitos com tecnologia de iluminação LED completa, e com uma forma mais regular que perde o fang do modelo atual.
O que mais muda no novo Porsche Taycan é o design do pára-choques frontal, que permanece escondido atrás de uma película adesiva preta que impede que suas novas linhas sejam vistas.
A Porsche modificou apenas as extremidades do pára-choques onde os sensores de estacionamento estão alojados para proporcionar total capacidade funcional.
Mas enquanto a frente do protótipo do Taycan parece mais camuflada, a traseira não tem nenhuma folha de alumínio. Suas luzes são praticamente descobertas com uma camada mínima em toda a barra de luz inferior, especialmente na seção do meio.
As principais novidades do novo Porsche Taycan devem ser encontradas no interior. A Porsche vai oferecer uma nova geração de volantes, um painel de instrumentos e um sistema multimídia mais avançado.
Novas características no Porsche Taycan reestilizado para ficar à frente
Os testes de inverno não só trouxeram muitos novos ajustes dinâmicos, mas também corrigiram o funcionamento da bomba de calor e oferece maior conforto no interior.
O fabricante analisa seus motores elétricos e baterias, não para proporcionar um desempenho superior em termos de potência, mas em termos de alcance.
Contudo, ao contrário de outros fabricantes de carros elétricos, a Porsche não oferece grandes atualizações sem fio que desbloqueiam a capacidade extra da bateria.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.