Primeiramente, a Hyundai Verna está fazendo sua primeira geração de estreia com um novo corpo atualizado de três volumes. Este modelo vai ser inicialmente feito na Índia, mas também prevê as linhas da próxima geração Accent/Solaris.
A característica mais marcante do novo Hyundai Verna é a sua extremidade frontal afiada onde a iluminação LED futurista toma o centro do palco. Este modelo é claramente uma versão do Nexo, mas sem riscos mecânicos para conter os custos.
Veja Também: Ford Explorer elétrico, um Volkswagen ID.4 com um novo estilo de carroceria
Nova Hyundai Verna
Antes de tudo, o interior é moderno e segue os sinais de estilo já vistos em outros modelos da marca, incluindo o display duplo montado no topo para o sistema de instrumentação e multimídia, controles físicos para o climatização ou um acabamento muito correto para seu segmento.
Entre os equipamentos disponíveis dependendo da versão estão faróis LED, freio de mão elétrico, cruise control, navegação integrada, rodas de liga leve, sensores de estacionamento, seis airbags, estofados de couro, bancos ventilados, teto solar, pacote interior LED, sensor de chuva, etc.
Portanto, a gama inicial para a Índia inclui uma entrada de nível 1,5 MPI com 115 cv em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades. Se você estiver procurando por um melhor desempenho, existe o 1,5 TGDI com 160 cv em combinação com uma caixa de câmbio manual. Ou a transmissão de embreagem dupla de sete velocidades.
Contudo, o novo Hyundai Versa entra a venda na Índia em abril e também vai ser feito no Sri Lanka, Nepal e Paquistão. Antes do final do ano, ele também vai ter opções na África e alguns países da América Latina.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.