Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Meyers Manx 2.0 é o nome do novo Buggy Elétrico

Umas das paixões nacionais sempre foi o Buggy, um estilo de carro derivado do fusca que é preparado para qualquer terreno. Sendo assim, ao redor do mundo o modelo também ficou famoso e chegou a hora de termos um Buggy Elétrico. A empresa que fez o primeiro modelo do Buggy é a “Meyers Manx” e ela renasceu com o modelo elétrico dessa marca. Portanto, fique conosco até o final da matéria para ficar sabendo tudo sobre essa volta ao passado com uma pitada de futuro.

Buggy Elétrico retorna após décadas e surpreende

O primeiro Buggy nasceu através das mãos de uma empresa chamada Meyers Manx a pedido da própria Volkswagen. A empresa continuou o seu legado sempre estando nas mãos do seu antigo dono até o ano de 2020 quando foi vendida.

Sendo assim, a onda de carros elétricos está mexendo com todos os mercado e nesse não seria diferente. A empresa original lançou uma versão renovada do Buggy que agora será um Buggy Elétrico. Observar as fotos é um exercício de lembrar do passado e completar a imagem em sua mente com linhas futurísticas e muita eficiência.

A marca já anunciou que vai lançar o modelo em duas versões, uma com uma bateria de 20 kWh e outra com uma bateria de 40 kWh. Sendo assim, os dados que a marca divulgou para a versão com a bateria maior são assustadores.

Primeiramente, o Buggy elétrico vai vir com dois motores na parte traseira, sendo um para cada roda. Em segundo lugar, ambos vão conseguir gerar juntos a potência de 202 cavalos e um torque incrível de 33,1 kgfm.

Esses valores podem não ser muito grandes, mas quando levamos em conta o peso reduzido que ele sempre teve eles se traduzem em muita esportividade.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.

Lucas Morais
Um profissional formado em engenharia mecânica que busca sempre compartilhar com o mundo todo o seu conhecimento sobre o universo maravilhoso dos carros. Se você quer aprender mais sobre automóveis, conte comigo.