Please assign a menu to the primary menu location under menu

F1Notícias

F1: Mercedes vai realizar experimentos em Miami

A Mercedes terá deixado Imola com sentimentos mistos. Por um lado, havia o belo quarto lugar de George Russell, que assim mostrou que o W13 tem potencial. Por outro lado, porém, houve o resultado decepcionante de Lewis Hamilton, que não passou do décimo terceiro lugar. O chefe de equipe Toto Wolff insiste que seu piloto estrela não recebeu o material que merecia.

Mercedes vai realizar experimentos em Miami

Wolff olha para trás em um fim de semana que ele descreve como sendo na maioria das vezes difícil. “George fez um ótimo trabalho para terminar o P4 a partir de uma posição inicial pouco promissora, mas com Lewis, não lhe demos as ferramentas ou a posição da pista para mostrar seu verdadeiro ritmo“, disse o chefe da equipe em um comunicado de imprensa da Mercedes.

Entretanto, o estábulo de corrida alemão aprendeu muito com o Grande Prêmio Emilia-Romagna e esse processo de aprendizagem contínua no túnel de ar e simulações. “Encontramos várias direções para melhorar o carro“, continuou o austríaco. Em Miami, portanto, a Mercedes começará a fazer experimentos para corrigir essas simulações.

Ele revela ainda que ambos os pilotos estiveram no simulador na corrida para o Grande Prêmio de Miami e que as atualizações para as próximas corridas estão sendo trabalhadas de forma atarefada na fábrica. “Esta equipe tem mostrado sua resiliência durante muitos anos e o difícil início desta temporada acendeu um fogo dentro de cada membro da equipe, determinado a corrigi-lo”, disse Wolff.

Hamilton lança a Missão 44

A pesquisa da Comissão Hamilton mostra que dos 40.000 empregos existentes no setor, apenas um por cento é realizado por pessoas de origem negra. Segundo Hamilton, há também problemas dentro do sistema educacional.

“Com a Comissão Hamilton iniciamos agora a Missão 44 que eu mesmo financiei para tentar criar mais representação, apoio e um empoderamento para estes jovens grupos carentes”, continuou Hamilton. A Comissão Hamilton também chamou as equipes de F1 para expandir os programas de aprendizagem como uma rota alternativa para o automobilismo.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.