Mercedes GLE e GLE Coupe sofrem mudanças

A Mercedes deu seus facelifts correspondentes aos SUVs GLE e GLE Coupe para 2023, que são híbridos, e a notícia principal é que todos os powertrains oferecidos na Europa agora são híbridos de alguma forma.

Mercedes GLE e GLE Coupe sofrem mudanças
Mercedes GLE e GLE Coupe

Veja mais: VW Virtus 2023 saiu! Imagens, versões; custos e equipamentos

A Mercedes diz que “a maioria dos modelos agora tem mais potência do que as versões anteriores”, o que nunca é ruim. Os motores a diesel um GLE300d de 265 cv e um GLE450d de 362 cv. Usam um sistema híbrido suave de 48 volts, assim como o GLE450 a gasolina de 376 cv.

Os modelos Mercedes híbridos

Há duas opções híbridas plug-in de ‘quarta geração’, o GLE400e e o GLE350de movido a diesel, com ambos oferecendo até 110 km de alcance totalmente elétrico. Ah, e você ainda tem a opção de dois GLEs com especificação AMG. Eles são o GLE53 com motor de seis cilindros em linha e o V8 GLE63S completo com 972 km/h.

Todos os GLEs vêm com tração nas quatro rodas como padrão e a Mercedes fez algumas alterações nos modos off-road, incluindo a adição de um capô transparente que ajuda a colocar o carro entre os obstáculos. Se você alguma vez o tirar da estrada, é isso.

Pacote de Assistência

Com um o pacote de assistência à direção aprimorado e a câmera de estacionamento atualizada de 360 graus provavelmente serão usadas pelos proprietários do GLE com mais frequência, e fomos informados de que houve grandes atualizações para ajudá-lo a rebocar até 3,5 toneladas com facilidade.

Há o habitual facelift de novos para-choques, novas assinaturas de luz e novos designs de rodas também, enquanto os modelos AMG recebem mais equipamentos padrão e uma atualização de software para a suspensão a ar que supostamente ajuda na estabilização do rolamento.

No interior, há novos acabamentos, Apple CarPlay sem fio e Android Auto, peças cromadas nas saídas de ar e um novo mostrador de 12,3 polegadas e telas de entretenimento.

preloader image
Carregando...