O mercado de serviços no Brasil é um dos mais importantes para a economia e ele também está se rendendo ao processo de eletrificação de automóveis. Dessa forma, o JAC E-JT 12,5 chega para ser mais um concorrente de peso nesse cenário onde a eficiência significa menos gastos e posteriormente maiores lucros. Portanto, fique conosco até o final desse artigo para saber tudo sobre essa máquina.
JAC E-JT 12,5: 12,5 toneladas de pura eficiência
O nome pode parecer muito técnico e cheio de termos, mas o novo JAC E-JT 12,5 está chegando com a função de simplificar a vida do empresário brasileiro. O modelo está saindo das fábricas da JAC totalmente elétrico e possui esse nome por conta do seu peso final após totalmente carregado.
O modelo sozinho possui a capacidade de carregar em seu compartimento de carga incrível 8,6 toneladas. Ademais, a marca ainda oferece opções de baús refrigerados para atendera todos os tipos de clientes. No entanto, a autonomia é algo que você deve analisar.
Com a carga completa o modelo promete conseguir uma autonomia de 150 km. Ademais, quando o mesmo está vazio ele promete rodar até 250 km com apenas uma cara em suas baterias. Sendo assim, a marca contou um pouco mais sobre a trajetória que o modelo fez até chegar em terras nacionais.
“Fomos à China, trouxemos esse caminhão e o equipamos com o terceiro eixo, criando o E-JT 12,5. Trucado, compacto, com PBT de 12,5 toneladas e carga útil de 8,6 ton, o que é uma enormidade. E melhor do que tudo isso: ele traz uma economia espantosa de R$ 1,32 no custo por km rodado e também atende aos princípios de ESG dessas companhias”
Por fim, esse será o 11° modelo elétrico que a marca traz ao Brasil e ele vai chegar pela bagatela de R$ 699.900
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.