A Hyundai vem aprimorando o design do i10 e, com essa atualização de meia-idade atingindo a produção, o popular carro urbano gerou uma variante N Line de aparência esportiva. Sim! Vamos Hyundai i10.
Veja mais: Volkswagen descarta alianças para construir novos carros
O facelifted i10 encontra-se com um pouco mais de kit e algumas mudanças exteriores suaves. E queremos dizer leve, com atualizações de estilo para o carro de terceira geração dificilmente perceptíveis para o olho destreinado.
Atualização Hyundai i10:
Existem novas ligas de 15 polegadas, a linha do teto é mais baixa e a grade em forma de favo de mel agora ostenta uma forma diferente de refletores dianteiros.
A Hyundai também diz que os faróis diurnos de LED e os espelhos dobráveis também foram integrados.
Definido para começar a sair da fábrica em abril, a tecnologia de assistência ao motorista revigorada do i10 recebeu uma pequena atualização. A assistência de permanência na faixa (LKA, LFA) e o alerta de ocupante traseiro (ROA) agora são padrão.
Um alerta de aviso de colisão frontal (FCW) recém-atualizado agora se aplica a ciclistas e pedestres. Fadado a ser um pesadelo auditivo reagindo ao pelotão do semáforo na hora do rush.
O kit técnico padrão agora possui uma porta USB-C para carregamento de telefone, eCall (que é a chamada de emergência automática que o carro fará se estiver envolvido em uma colisão grave) e um display de cluster de 4,2 polegadas.
Enquanto isso, lâmpadas azuis na frente e uma quantidade de roxo enfeitam a cabine se você optar pelo ‘Pacote Roxo’.
Atualizações para o N Line:
Embora (felizmente) não seja para a variante N Line: o mais esportivo Hyundai i10 N Line apresenta novos pára-choques sofisticados, inserções e detalhes em vermelho. Mas (lamentamos informar) sem energia extra ou refinamento i30 N-esque. Tempos tristes.
Ambos ainda vêm com a navegação de áudio e vídeo de oito polegadas (completa com atualizações remotas), Apple CarPlay sem fio e Android Auto, um carregador sem fio e a atualização mais recente do aplicativo Bluelink da Hyundai, que mostra todos os dados do veículo e da jornada.
Embora as estatísticas de economia de combustível e CO2 ainda não estejam disponíveis, e a Hyundai está adiando o anúncio de qualquer especificação detalhada, o i10 de 1,0 litros 3cyl e 1,2 litros de quatro potes certamente serão compatíveis com ULEZ.
Novos pedidos serão lançados no segundo semestre de 2023, embora os preços ainda sejam a confirmar.