Lewis Hamilton tem uma resposta para aqueles que criticaram o piloto britânico e sua equipe, depois que a Mercedes teve um início extremamente difícil para a temporada de F1 e os problemas da equipe parecem estar longe de serem resolvidos.
“As pessoas sempre te amam quando você está para cima e adoram te chutar quando você está para baixo“, disse ele em conversa com a Sky Sports. Segundo Hamilton, esses tipos de comentários também fazem parte da vida, mas isso não significa que não prejudiquem.
Lewis Hamilton responde a comentários desrespeitosos
Por exemplo, o britânico viu uma série de comentários “desrespeitosos” de pessoas que ele admirava quando criança. Devido a essa afirmação, as pessoas da Sky Sports pensam que não é uma resposta à sugestão de Helmut Marko de que Hamilton talvez devesse ter deixado o esporte no ano passado, mas a Mika Hakkinen. Na Viaplay, o finlandês se perguntou em voz alta sobre o comportamento de Hamilton nas reuniões de equipe e sugeriu que haveria “muitas reclamações e lamúrias” de um Hamilton amuado.
Esses comentários não teriam corrido bem com o motorista da Mercedes, que diz usar a crítica como motivação. “Para mim foi apenas para tomá-la como combustível e torná-la positiva e voltar mais forte, e nós vamos voltar mais fortes como uma equipe“, disse Hamilton.
Quatro, cinco ou mesmo 10 corridas ruins, diz ele, não vão impedir os britânicos de fazer o que ele ama. “Tive tempos muito mais difíceis do que este e voltei para trás. Nada que você diga ou faça me impedirá de fazer o que eu quero“, disse Hamilton.
Hamilton faz uma declaração clara para a FIA durante entrevista coletiva
Recentemente, a FIA já lembrou a todos os motoristas de F1 que não são permitidas jóias e piercings no paddock. Na quinta-feira, foi acrescentado que os diretores de corrida Niels Wittich e Eduardo Freitas fizeram uma mudança no Formulário de Declaração de Escrutínio. Isto tornou possível punir os infratores. Lewis Hamilton discorda.
A federação internacional de automobilismo instituiu a proibição por razões de segurança. A partir de agora, a verificação por não usar jóias fará parte da verificação padrão em uma equipe. De acordo com a FIA, a joalheria faz com que a roupa de baixo à prova de fogo funcione menos bem.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet