Ferrari SF90 Versione Speciale 2023 passa por testes finais

O exclusivo Ferrari SF90 Versione Speciale 2023 entrou em teste novamente. O hipercarro da marca Maranello foi visto perto da sede da Maranello, agora em formato de produção. Uma fera desenvolvida no circuito de Fiorano, com características únicas e uma potência superior a 1.000 cv.

Os diferentes departamentos da Ferrari estão em estado de chamas. A marca italiana continua com o desenvolvimento de um de seus modelos mais exclusivos, o Ferrari SF90 Versione Speciale 2023. O hipercarro agora foi pego com a carroceria de produção.

Estas novas fotos de espionagem são as mais reveladoras do protótipo de produção, camufladas duas vezes, com vinil cobrindo toda a carroceria e mais especialmente a parte frontal coberta com uma lona. A razão é clara, a frente tem uma série de componentes especiais que não só oferecem uma imagem mais esportiva. Mas são essenciais para fornecer uma aerodinâmica mais elaborada e estudada para o novo desempenho que oferecerá a Ferrari.

Veja Também:

O líder da VW diz que a marca passará a ser totalmente elétrica a partir de 2033

Ferrari SF90 Versione Especiale 2023

Antes de tudo, o pouco que pode ser visto através da camuflagem é um pára-choque dianteiro diferente daquele do SF90 Stradale com um novo avental dianteiro mais grande, o que aumentará a força de queda neste eixo. O capô frontal também é coberto, ocultando novas formas e entradas de ar para o potente motor, induzindo também um maior fluxo de ar.

Ferrari SF90 Versione Speciale 2023

As laterais são uma continuação do dianteiro, mas a traseira deste “F173VS” avistado perto da sede em Maranello, Itália, também apresenta um novo para choque apoiado por dois mastros, um elemento especial que será uma opção. Uma verdadeira besta para os clientes mais exclusivos e ousados que querem experimentar sensações de corrida em circuitos.

Contudo, a nova Ferrari SF90 Versione Speciale será uma das grandes novidades para 2023, quebrando um novo recorde em termos de desempenho. Portanto, com uma redução significativa no peso da balança, o trem híbrido de força que combina o motor a gasolina V8 de 4,0 litros de dupla turbina e motores elétricos passará por uma atualização da unidade de controle para fornecer um aumento significativo de potência para mais de 1.000 cv.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

preloader image
Carregando...