A Red Bull Racing teve que lidar com os tonificantes durante os primeiros dias de testes em Barcelona. A equipe de corrida austríaca não era de forma alguma a única equipe, já que quase todos os carros atravessaram a estrada. A equipe de Max Verstappen e Sergio Perez conseguiu encontrar uma solução muito rapidamente, mas de acordo com a Auto, Motor und Sport, a sorte necessária pode ter sido envolvida.
Como atual campeão mundial, a Red Bull Racing esperava lutar pelos prêmios novamente antes da temporada, mas por causa dos novos regulamentos, a formação não teve um momento fácil. Além de desenvolver o carro novo, ele também teve que lidar com o tonificante.
A Red Bull encontrou uma solução rápida para o tonificante
Onde outras equipes ainda estão lutando com o problema depois de três Grandes Prêmios, a Red Bull é diferente. No último dia dos testes de inverno em Barcelona, os austríacos conseguiram trazer uma atualização que impediu o salto na estrada.
“Como a Red Bull se surpreendeu ao ganhar três quartos de segundo, a competição assume que a equipe de Adrian Newey encontrou seu caminho para fora do boto mais cedo por acaso”, afirma o meio. “Em paralisação, o Red Bull é relativamente alto na parte traseira, mas a forte faísca trai que o carro afunda com velocidade crescente sem saltar.”
Hamilton tem um desejo fervoroso: “Muito importante para mim”
A temporada de Fórmula 1 está em pleno andamento, mas nos bastidores a FIA já está montando o calendário de corridas para os próximos anos. É relatado que o Grande Prêmio da África do Sul pode retornar. Lewis Hamilton parece pensar que esse é um bom plano.
A corrida no Circuito Kyalami foi agendada para muitos anos no passado, mas a Fórmula 1 desapareceu da África do Sul em 1993. Há algum tempo, os organizadores do circuito tentam contornar a mesa com a FIA e chegar a um acordo para o retorno do evento.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet