Sergio Perez teve uma corrida difícil em Miami. Antes do fim de semana de corrida, o mexicano esperava recuperar uma vaga no pódio, mas não conseguiu vencer Carlos Sainz. Ele ficou muito decepcionado com isso, como ele explicou em conversa com o site Formula1.com.
Após o acidente de Lando Norris, os pilotos na pista tiveram que lidar com um carro de segurança. Isso fez com que os pilotos se aproximassem novamente e Perez teve a chance de ir para o terceiro lugar. Para fazer isso, porém, ele primeiro teve que passar por Carlos Sainz, o que não pôde fazer devido às circunstâncias com seu carro.
O colega de equipe de Max Verstappen ficou, portanto, muito desapontado com a situação depois. “É muito frustrante que estas coisas continuem acontecendo“, declarou Perez. “Mas, por outro lado, em um dia ruim eu consegui terminar em quarto, o que é bom“.
Perez é ambicioso para as próximas corridas
Para Perez, por enquanto, não há como exagerar. Na verdade, o piloto mexicano ainda ocupa o terceiro lugar no campeonato mundial, colocando-o à frente apenas de Verstappen e Charles Leclerc. “Em Barcelona, quero voltar a batalhar no topo”, disse ele.
Jos Verstappen também obteve sucesso no fim de semana passado.
Jos Verstappen começou a se reunir este ano e ele gosta. No último fim de semana, o ex-piloto de Fórmula 1 ficou em segundo lugar no ranking do Rally de Monteberg, na Bélgica. O holandês de 50 anos está se divertindo muito.
O desempenho do Verstappen é ainda mais impressionante porque ele é novo no mundo do rali e só dirigiu juntos pela primeira vez com Harm van Koppen como navegador. No total, foram onze etapas especiais. “Sim, Harm tem o controle no carro e eu preciso disso. É preciso se acostumar um com o outro. Ele está em um carro rápido e também tem que ter a confiança em mim e vice-versa eu nele. Durante as etapas as coisas ficaram cada vez melhores e ambos estamos super felizes com a forma como nossa cooperação foi”.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet