Lewis Hamilton teve um início de temporada difícil. Enquanto nos últimos anos ele se acostumou a brigar pelo título mundial, um lugar no topo do ranking parece ser o objetivo mais alto alcançável por enquanto. No entanto, o britânico continua a olhar para a próxima corrida cheio de energia.
Após um fim de semana livre, as duas primeiras sessões de treinos livres do Grande Prêmio em Imola estão agendadas para esta sexta-feira. Será um momento interessante para a Mercedes ver onde ela se encontra em relação à competição.
A equipe de corrida alemã trabalhou duro na última semana e meia para melhorar os carros de Hamilton e George Russell. O objetivo é que a Mercedes alcance a Red Bull Racing e a Ferrari, que estão causando uma melhor impressão na pista.
Hamilton olha para o fim de semana de corridas
Hamilton, que está em quinto lugar no campeonato mundial, sabe melhor do que ninguém que sua equipe ainda tem um longo caminho a percorrer. Apesar disso, o sete vezes campeão mundial decide permanecer positivo e, portanto, está ansioso para a corrida em Imola. “É sempre uma pista agradável, particularmente o clima está ótimo”, Hamilton olha para a frente na prévia da Mercedes. “É apenas um lugar lindo”.
A história se repete na Mercedes
A Mercedes teve um início de temporada difícil. A equipe alemã tem que aceitar que a Ferrari e a Red Bull Racing podem tirar mais de seus carros e, portanto, têm que se contentar com um papel de terceira equipe. No entanto, Mark Hughes pensa que a Mercedes dará alguns passos rápidos, ele escreve para a The Race.
A equipe de Toto Wolff decidiu, no final do ano civil passado, despedir-se da Valtteri Bottas e procurar um substituto. Ao fazer isso, a Mercedes estava de olho em George Russell, que teve um excelente desempenho com Williams em 2021. O motorista britânico também parecia ansioso para fazer a mudança, então ambas as partes chegaram rapidamente a um acordo.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet