F1: Red Bull Racing surge com uma nova asa traseira na Austrália

Onde a Mercedes ainda tinha que se contentar com uma antiga asa traseira na Austrália, a Red Bull Racing viajou para a Austrália com uma nova asa traseira. Erik van Haren, da De Telegraaf, relata isso.

Depois de duas corridas em 2022, Max Verstappen e Red Bull Racing estão em boa forma. A dupla eliminação no Bahrein foi uma grande reviravolta, mas a pole e a vitória na Arábia Saudita confirmaram a suspeita após a primeira corrida da temporada: a Red Bull está de volta à corrida pelo título mundial

Progresso na Red Bull

Verstappen e Red Bull ficaram para trás no primeiro Grande Prêmio, mas com um recorde de 23 corridas este ano, há muitas chances de compensar esse déficit. Após a pole e a vitória em Jidá, a formação austríaca espera continuar a boa linha em Melbourne.

A boa notícia é que o RB18 de Verstappen e Sergio Perez será equipado com uma nova asa traseira. É uma das atualizações que a Red Bull traz para o circuito de Albert Park, porque Tom Coronel também informou anteriormente que o carro da Red Bull perdeu sete quilos para este Grande Prêmio. Portanto, será interessante ver como são as proporções neste fim de semana.

Verstappen muda seu estilo de direção: “Hamilton em breve será o Max do ano passado”

Em 2021, Verstappen lutou uma dura batalha com Lewis Hamilton pelo título mundial. Desde a primeira corrida, o holandês deixou sua marca com ultrapassagem agressiva. Ficou claro que ele queria assumir o trono de Hamilton e isso levou a vários confrontos ao longo do ano.

Em 2022, Hamilton e Mercedes ainda não estão na frente, mas está entre Leclerc e Verstappen. No Bahrein e na Arábia Saudita, os dois já lutaram um com o outro, mas não se atingiram uma vez.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet.

preloader image
Carregando...